Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mizerazMiticoz disse:ok, então vim só pra cubar
Vlw, se eu fosse gay eu casava com vc <3iWud disse:Primeiro: Não venha pedir ajuda no fórum do quadrado.
Segundo: Não chegue nela. Ela vai demonstrar interesse primeiro se for querer algo com você. Ai sim você pode moldar o que vai acontecer.
Terceiro: Siga essas dicas com cautela que um dia você irá alcançar o topo.
Quarto: Foque na segunda dica, de verdade.
vlw pela ajuda <3Lasainha disse:Tenha uma moto, dinheiro ou um carro. Só assim vai pegar alguém!
Tem que entrosar com ela e partir pro ataque, pergunta pra ela se ela joga um minecraft.
é foda né kkkbieelsz disse:tbm sou timido ksopakposa, tenso
Você ia casar sozinho então, kkkAvastZERO1 disse:Vlw, se eu fosse gay eu casava com vc <3
EITA OLOKO METEU BALA!iWud disse:Primeiro: Não venha pedir ajuda no fórum do quadrado.
Segundo: Não chegue nela. Ela vai demonstrar interesse primeiro se for querer algo com você. Ai sim você pode moldar o que vai acontecer.
Segue oq esse mano faloiWud disse:Primeiro: Não venha pedir ajuda no fórum do quadrado.
Igualzinho aos Guepardos na caça.iWud disse:Primeiro: Não venha pedir ajuda no fórum do quadrado.