Cara seriamente estou muito put0 por esta mudança das gemas e muitos estão tambem, uns dos únicos benefícios VIP que era muito bom os cara retiram, poh parece que querem extorquir a gente, sei que a CL tem que ter um faturamento mas retirar algo que é beneficio VIP, e wtf qual as pira de tirar pq os cara estavam abusando desde quando usar o beneficio pra ativar VIP é errado q eu saiba so o passe já rende mais q com os VIP pq muita gente não deixa o PC ligado 24/48 ent são meio obrigados a comprar 30k gemas ou o restante que falta ent já que é pouquinho que falta, muito gente compra e isso gera muito mais dinheiro.
Gostaria de dar uma segunda chance pras gemas invés de ser +30k de gemas por mes diminuam para 20k ou 30gemas por hora assim não iriam abusar como vocês dizem pra ativar o VIP do passe em outras conta mesmo que é um beneficio da pessoa pois ela pagou pelo tal VIP ou passe independente do que pensam!
Eae vão recusar?? eu prefiro que os próprios players decidam sobre tal!
Se estava acontecendo um abuso no sistema isso devia ser corregido e não cancelado!
Gostaria de dar uma segunda chance pras gemas invés de ser +30k de gemas por mes diminuam para 20k ou 30gemas por hora assim não iriam abusar como vocês dizem pra ativar o VIP do passe em outras conta mesmo que é um beneficio da pessoa pois ela pagou pelo tal VIP ou passe independente do que pensam!
Eae vão recusar?? eu prefiro que os próprios players decidam sobre tal!
Se estava acontecendo um abuso no sistema isso devia ser corregido e não cancelado!
Última edição: