[GERAL] NÃO SEJA ESTE TIPO DE PESSOA (VIDEO DO EX SUB-DIR)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LUCONABUILDER

Neutro
Entrou
Out 1, 2014
Cubos
0
LEIAM COM ATENÇÃO:
Amigos,

Como todos sabemos sobre o occorrido no dia de ontem 20/10/2018 onde um suposto SUB-DIRETOR (isso mesmo um SUBDIRETOR, uma pessoa que deveria zelar por nos jogadores realmente estragando a diversão de alguns.) veio de forma intencional vazar para terceiros alguns acessos às ferramentas de administração interna da staff.
Pessoal o que eu gostaria de dizer é que não importa o que faça seja ético, de o seu melhor , faça sempre o bem por que mentira tem perna curta, e uma hora sempre se descobre as coisas, e veja isso que esse SCAMMERZINHO DE MEIA TIGELA FEZ isso não leva mérito algum a sua vida, estragar diversão e até trabalho de algumas pessoas, e agora me responda quantos de vocês fariam o impossivel para estar no lugar que esta tal pessoa chegou, contribuir para algo que você gosta de passar uma parte de seu tempo livre, então pessoal deixo um video com vocês realmente com o sorriso no rosto de que tudo esta devidamente resolvido e que os envolvidos por trás foram punidos.

Gostaria de agradecer a COORDENAÇÃO, MODERAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, SUB-DIREÇÃO, DIREÇÃO pelo apoio e atenção nestas horas de Medo\Insegurança por parte da comunidade.
OBRIGADO!

Última edição por um moderador:
Ao invés de honrar o cargo que atua, não. Fica fazendo essas coisas.
Como eu disse tem pessoas que sonham em estar no meio de STAFF contribuindo para um bom andamendo do servidor... Mas como eu citei no POST mentira tem perna curta e o merito da pessoa que ja estava ai a alguns anos foi por agua abaixo.

Quando ele passou as logs pro hydro ele ja estava cagando pra cl. Se descobrissem por ele nao importava.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar