gustavin Lendário VIP Entrou Mai 16, 2014 Mensagens 9,211 Cubos 0 Jun 26, 2014 #22 MarioGDL disse: Ficou legal, porém achei a tipografia muito simples, se puder coloque as letras em 3d ! No mais banner legal! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Clique para expandir... Vou baixar o Cinema 4D e fazer os textos nele, acho que fica melhor. xKizame disse: Fico lgl Clique para expandir... Obrigado
MarioGDL disse: Ficou legal, porém achei a tipografia muito simples, se puder coloque as letras em 3d ! No mais banner legal! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Clique para expandir... Vou baixar o Cinema 4D e fazer os textos nele, acho que fica melhor. xKizame disse: Fico lgl Clique para expandir... Obrigado
Yammi Excelente VIP Entrou Jun 12, 2014 Mensagens 1,358 Cubos 0 Jun 26, 2014 #23 maaneira , gostei ^^ Faz uma pra mim? :3
gustavin Lendário VIP Entrou Mai 16, 2014 Mensagens 9,211 Cubos 0 Jun 26, 2014 #24 Yammi disse: maaneira , gostei ^^ Faz uma pra mim? :3 Clique para expandir... Obrigado s2. Sim me mande uma MP com as imagens que queria que eu coloque e o texto. Posso demorar um pouco, pois tem 2 pedidos na sua frente, mas quando eu terminar eu mando pra ti.
Yammi disse: maaneira , gostei ^^ Faz uma pra mim? :3 Clique para expandir... Obrigado s2. Sim me mande uma MP com as imagens que queria que eu coloque e o texto. Posso demorar um pouco, pois tem 2 pedidos na sua frente, mas quando eu terminar eu mando pra ti.