Oláh, tava vendo se eu aranjava algo pra faze, lembrei do cs6, ai fui tenta faze alguma coisa nele q-q
Professora : [member=FR4PS]
Lembrando, os Avatares são totalmente 100% FREE, só pegar e usar !

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!varleus :3wSenderrPEGADOR disse:Te amo bruna casa comigo -q an Like
Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Okay, irei estar esperando :vBruna Ribeiro disse:varleus :3
amanha te respondo -q
haha, ela me ensinou a botar 150x250 ;-;zLuiza disse:Falta um pouquinho de tratamento q-q Ficaram Bons ^^
FR4PIS fia da mãe ;-; só da aula pra Bruna pá eu que é pá dar nada :c
kkkk FR4PIS é uma professora MT ''Ausente'' pá mim sabe q-qBruna Ribeiro disse:haha, ela me ensinou a botar 150x250 ;-;
o loco ;-;zLuiza disse:
Falta um pouquinho de tratamento q-q Ficaram Bons ^^
FR4PIS fia da mãe ;-; só da aula pra Bruna pá eu que é pá dar nada :c
Se num me dá minhas aulas ;-; se mudar lá o negocio vou ter aula com o Yuuki só de raiva q-qFR4PS disse:Bom falta posicionar melhor coloca uma ilu mais pah dx mais clara e tals ta indo bem.
o loco ;-;
a gente tlg que nois ta vacilano :czLuiza disse:Se num me dá minhas aulas ;-; se mudar lá o negocio vou ter aula com o Yuuki só de raiva q-q
;-; Me respondi MP pq já to tisti com vc :cFR4PS disse:a gente tlg que nois ta vacilano :c
okay :czLuiza disse:
;-; Me respondi MP pq já to tisti com vc :c
Vacilaum Morri Cedu q-q Cuidadu
u-u <3 Ainda ti amu e.e hihi minha Ex-professora u..uFR4PS disse:okay :c
hehe <3zLuiza disse:u-u <3 Ainda ti amu e.e hihi minha Ex-professora u..u
>~< <3FR4PS disse:hehe <3
kkkkkk #2 faço só com minhas fotoiViniZ disse:Ilu ficou zuada, mas ta indo pelo caminho certo. po achei que ia te avatar com tua foto ai qq