Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!EuSouDahora disse:Ficou foda, só não curti muito a render. 12eioasudasj
Daarkzinho disse:ficou legal *u*
só o tratamento ficou a desejar c:
vai chupar uma rola vai -qEuSouDahora disse:Ficou foda, só não curti muito a render. 12eioasudasj
sem tratyLucio disse:ficou legal *u*
iHenriqueXDD disse:vai chupar uma rola vai -q
sem trat
![]()
;-;
ata, n ligo pra vc msm -qDaarkzinho disse:n falei isso, to falando q n curti o seu tratamento ;-;
valeo, 2cmChaosTrue disse:Minhas dicas:Usa uma sombra suave em todas as peças da colagem.Faça uma iluminação.Faça um tratamento melhor.e essa render não ficou mto boa xDpara combinar mais , ponha algumas partes da colagem em cima da render, dá uma interação legal...desta forma fiz uma das minhas...@edit ficou meio grande...
de nada 5cmiHenriqueXDD disse:valeo, 2cm
Melhorou e muito... só precisa melhorar o tratamento e dar um sharpenzinho xqiHenriqueXDD disse:![]()
melhorou?
acho q exagerei um pouco na ilu ;-;
se der mais sharpen aquele coração ali fica trecadoChaosTrue disse:Melhorou e muito... só precisa melhorar o tratamento e dar um sharpenzinho xq