Voltei com Design a 2 dias atrás, então sem facadas sem pseudos.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Obrigado, e se for pra pedir tag, mande-me uma mensagem privada, obrigado pela compreensão.xHiroshi disse:Ficaram fodas *-*
cade o meu ?
não é smudge, e sim liquifygabrielgh disse:A primeira ficou ficou foda, acho que se escondesse mais o bg ficaria prft, mas já ta fodaa segunda o smudge ta meio estranhomas como sou uma merda com isso nem vou falar k, fora isso o tratamento ficou legal, só a ilu que podia ta mais concentrada em pontos específicosanyway dois bons trabalhos!
Faz tempo que eu não vejo liquify, sry ;bLanthBanDaShout disse:não é smudge, e sim liquify
atagabrielgh disse:Faz tempo que eu não vejo liquify, sry ;b
sem r no finalFraga disse:oloco viadinhojunior
xHiroshi disse:Ficaram fodas *-*
xHiroshi disse:Ficaram fodas *-*
cade o meu ?
eae seus tafadasgGuilhermeDNZ disse:legal.![]()
? queLanthBanDaShout disse:eae seus tafadasg
tagfag* eu sempre erroGuilhermeDNZ disse:? que
nem sei oque é issoLanthBanDaShout disse:tagfag* eu sempre erro
mauro mene frene lanth junio da silva tudo 2 duuh' keeebraahhh'Akihito disse:ta manjando señor mauro lant mene junio
#quebrando as novinhaSrEstudante disse:Nossa, eu ví o safado aprendendo a mecher e ficou melhor que eu... Isso ai! <3
#AtravessandoBarreiras.