Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iShadowMoon disse:Bonito , tirando o fato de que o braço da menina está com aids
iShadowMoon disse:Bonito , tirando o fato de que o braço da menina está com aids
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , agora que vi , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiShadowMoon disse:Bonito , tirando o fato de que o braço da menina está com aids
Arigato Gusai-masu!TheSirius disse:Como ex-design está bom, como player normal está ótimo.
EHAUEH Mendigo -q2000CLE disse:Ficou top, agora você tem que fazer uma para mim ou dar um curtir ali ->
iShadowMoon disse:Bonito , tirando o fato de que o braço da menina está com aids
o Mapa de Degradê está ali, só que não é Preto, Éra Marrom :/ e a Render dps posto, Preguiça e.eHenson disse:A render não se encaixou muito com as C4D's, você poderia fazer algo em relação a isso, como por exemplo, por um Mapa de Degrade do preto para o roxo, em sobrepor em 31%, acho que ficaria bem daora, a camada da nitidez(se é que você dei Ctrl+Alt+Shift+E '-') poderia ter diminuído a opacidade, pois ficou com muita nitidez.
Me consegue a Render ai pra vê o que eu faço .-.?
Faz uma para mi ou da um curtir ali ->iMrOtakuX disse:Arigato Gusai-masu!
EHAUEH Mendigo -q
Pior que da preguiça u.uiMrOtakuX disse:o Mapa de Degradê está ali, só que não é Preto, Éra Marrom :/ e a Render dps posto, Preguiça e.e
Eu ri ;-;iShadowMoon disse:Bonito , tirando o fato de que o braço da menina está com aids
eu nLovi disse:Eu ri ;-;