[GIFT] A Slá Saiu isso '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jimr

Excelente
VIP
Entrou
Fev 4, 2013
Cubos
0
Tava testando C4D, Lightning, Brush, Nitides etc, e saiu isso ¬¬

q6VQ4tp.png

iShadowMoon disse:
Bonito , tirando o fato de que o braço da menina está com aids
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , agora que vi , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A render não se encaixou muito com as C4D's, você poderia fazer algo em relação a isso, como por exemplo, por um Mapa de Degrade do preto para o roxo, em sobrepor em 31%, acho que ficaria bem daora, a camada da nitidez(se é que você dei Ctrl+Alt+Shift+E '-') poderia ter diminuído a opacidade, pois ficou com muita nitidez.

Me consegue a Render ai pra vê o que eu faço .-.?

Henson disse:
A render não se encaixou muito com as C4D's, você poderia fazer algo em relação a isso, como por exemplo, por um Mapa de Degrade do preto para o roxo, em sobrepor em 31%, acho que ficaria bem daora, a camada da nitidez(se é que você dei Ctrl+Alt+Shift+E '-') poderia ter diminuído a opacidade, pois ficou com muita nitidez.

Me consegue a Render ai pra vê o que eu faço .-.?
o Mapa de Degradê está ali, só que não é Preto, Éra Marrom :/ e a Render dps posto, Preguiça e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar