Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Também acho kkkkkkkjjj, e o resto como é que tá -qzLuiza disse:último acho que tá achatado '-'
Obrigado, tomara -q.larissa2016 disse:Parabéns pelo trabalho, aposto que ela vai gostar.
Naum é dela, se quiser um vem MP, mas eu sou ruim kkkkkkCollinsBr disse:Muito bomm, posso usar um?![]()
ah, to brincando haushaushxWheat4M disse:Naum é dela, se quiser um vem MP, mas eu sou ruim kkkkkk
Arrumei -qkadmus disse:o ultimo ta achatado mesmo
![]()
tbm tá achatado x....xxWheat4M disse:Também acho kkkkkkkjjj, e o resto como é que tá -q
Não sei, eu aperto SHIFT e puxo só pelas diagonais na hora de redimensionar ;-;zLuiza disse:tbm tá achatado x....x
tá dando problema seu PS?
Não é só apertar, tem de segurarxWheat4M disse:Não sei, eu aperto SHIFT e puxo só pelas diagonais na hora de redimensionar ;-;
Ok, vou refazerzLuiza disse:Não é só apertar, tem de segurar
Obg Tia -qTiaDasCoca disse:Ficou meio achatadomais Continuei tentando| Você pode melhorar.
xWheat4M disse:Ok, vou refazer
Obg Tia -q
Como a [member=zLuiza] falou tem que segurar o shift e puxar as diagonais.. Depois tentarei fazer um videozinho pequeno fazendo certinho para alguns que estão começando!xWheat4M disse:Não sei, eu aperto SHIFT e puxo só pelas diagonais na hora de redimensionar ;-;
Faz lá, tô precisando e.eLmZ disse:Como a [member=zLuiza] falou tem que segurar o shift e puxar as diagonais.. Depois tentarei fazer um videozinho pequeno fazendo certinho para alguns que estão começando!![]()
Ain eu tô aprendendo ainda ;-;TiaDasCoca disse:aproveita e faiz 1 pra mim , precisando .....
LmZ disse:Como a [member=zLuiza] falou tem que segurar o shift e puxar as diagonais.. Depois tentarei fazer um videozinho pequeno fazendo certinho para alguns que estão começando!![]()
Olha no que deuzLuiza disse:tbm tá achatado x....x
tá dando problema seu PS?
Obg ;3LoviEvil disse:Ta bacana os avatares.