[Gift] Aprendendo C4D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Achei que era AutoCAD : )
ó o meu aviãozinho : )
38humvp.png

Da um motion blur na render, um exposure, muda a cor das c4d pra verde e aplica um sharpen gostoso
Tirando isso a intenção foi boa

ChaosTrue disse:
tá meio escurinho, diminui a exposição
fora isso tá lgl
Além disso, procure usar mais foco no principal (no caso o naruto) tá meio q passano despercebido. Fora isso, tá show de bola =D !

Darki disse:
Curti, ta indo para o caminho certo ;D
Só falta tentar aprender tipografia, que no caso não mostrou neste tópico, mas curti esta sign.

Acho que no lugar de critica-lo devia ajudar ele, você é ótimo com designer e ficar comentando coisas aleatórias nos tópicos dos outros no lugar de ajudar pode ter certeza que só tira suas chances de entrar para área, principalmente que mesmo não sendo staffer se eu ver algo errado com "futuros novos designers" eu estou repassando.
Foi mal cara , é que esse mlk já encheu mt meu saco , poriso comentei isso , voce falo pramim ajudar ele , mais quando eu jogava no classic di boa ele foi lá e medeu um ban , sendo que eu nem conheçia ele direito .

zTheMineRFJ disse:
Foi mal cara , é que esse mlk já encheu mt meu saco , poriso comentei isso , voce falo pramim ajudar ele , mais quando eu jogava no classic di boa ele foi lá e medeu um ban , sendo que eu nem conheçia ele direito .
a vitim, vc ta zuando ne? pqp, ficar falando mrd e criando treta pq ele te deu ban? se vc tomou o ban algo vc fez ne...e vc tv da ban em um monte de lek sua vak

iHenriqueXDD disse:
a vitim, vc ta zuando ne? pqp, ficar falando mrd e criando treta pq ele te deu ban? se vc tomou o ban algo vc fez ne...e vc tv da ban em um monte de lek sua vak
nada ve lh , só denunciei o iHeRo10 pq ele me robou , e tbm quando ele me baniu , eu nem prentendia mais usa aquela conta , é que isso tudo se chama inveja ;/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar