Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!que milagre esse de voce comentar nos meus trabalhos '--'Daarkzinho disse:n curti o tratamento
Daarkzinho disse:n curti o tratamento
Não entendi sua piada :cNew disse:que milagre esse de voce comentar nos meus trabalhos '--'
VOCE NUNCA COMENTOU NOS MEUS TRABALHOSDaarkzinho disse:Não entendi sua piada :c
taNew disse:VOCE NUNCA COMENTOU NOS MEUS TRABALHOS
NOOOOOOOOSSSSA so ta voce fala? ;(Daarkzinho disse:ta
abuso de caps da warn cuidado
yFraga disse:Fico legalzim
n entendiNew disse:NOOOOOOOOSSSSA so ta voce fala? ;(
desnecessario como amigo?zDoNateLLo disse:não gostei muito desse efeito 3D achei meio desnecessário :s
Não to me "achando" e você e meio estressado, toda critica que voce recebe, parece que não gostou de recebe-la. Cada critica de cada um, é um meio de você melhorar, não veio ao meu agrado o efeito 3D, poderia ter feito sem o mesmo, ficaria mais legal, receba as criticas de uma forma positiva, não arroganteNew disse:desnecessario como amigo?
Nao é porque estou levando uma critica sem explicação, mas acho que voce ta se achando demais.Já fui assim e nao consegui ser designer.
hevauS disse:Ficaram show !!