[GIFT] BRx

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LucasGFX

Excelente
VIP
Banido
Entrou
Out 16, 2013
Cubos
0
sempre fico em duvida se coloco ou nao na minha exposiçao!
27wyw5z.png

riyzgj.png

ponho ou não?
e dicas ;)

Joao jaques disse:
Não gostei muito das bordas brancas , podia colocar transparente ou seila !
transaparente heueheuheue danada ve tiu, onde se viu borda transparente ?

F4ll3n disse:
transaparente heueheuheue danada ve tiu, onde se viu borda transparente ?
Transparente não , me expressei mal .
Quero dizer que não gostei muito da borda assim branca , podia ser com uma cor mais " apagada "

F4ll3n disse:
ta falando q fico ruim em meu trabalho, maluko? '--'
Ruim é uma palavra muito forte, vamos dizer que não ficou bom. E se por algum acaso vc perguntar...não, eu não faço melhor, pq eu n sei fazer, mas como vc perguntou a minha opinião... eu respondi!

Zacura disse:
Ruim é uma palavra muito forte, vamos dizer que não ficou bom. E se por algum acaso vc perguntar...não, eu não faço melhor, pq eu n sei fazer, mas como vc perguntou a minha opinião... eu respondi!
Mas chega educado pelo menos, diga porque nao gostou, nao saia por ai faland oque nao gosta das coisas por nao gostar, uma hora ou outra acabas de voce apanhar e bonito!

Se voce postou aqui esta sujeito a receber criticas e sim achei ruim seu trabalho ç-ç
O tratamento n mesclou muito e ficou saturado demais e as bordas nem falo nada .-.
Leve como uma critica e tente se aperfeicoar atraves dela n fique exaltado quando criticarem seus trabalhos

Oli disse:
Se voce postou aqui esta sujeito a receber criticas e sim achei ruim seu trabalho ç-ç
O tratamento n mesclou muito e ficou saturado demais e as bordas nem falo nada .-.
Leve como uma critica e tente se aperfeicoar atraves dela n fique exaltado quando criticarem seus trabalhos
bem cara critica tudo bem, mas quero justificativa, nao mereço isso?

Você usa de demasiada arrogância, qualquer um pode comentar que não gostou mesmo sem justificativa, da mesma maneira que quem diz que gostou sem justificativa pode.
btw, n acho q teve flow, ficou meio "natureza/rocha" no bg e uma render de um cara q n tem nd ligado ao tema do bg. O bg tá lgl, uma render diferente melhoraria.

turn1tuppp disse:
Você usa de demasiada arrogância, qualquer um pode comentar que não gostou mesmo sem justificativa, da mesma maneira que quem diz que gostou sem justificativa pode.
btw, n acho q teve flow, ficou meio "natureza/rocha" no bg e uma render de um cara q n tem nd ligado ao tema do bg. O bg tá lgl, uma render diferente melhoraria.
Flow é mais pra smudge e nao pra textura, e era pra ser o que uma florzinha e o poneis? texture nao tem tema amigo '--'

Criticas sao para melhorar, se o cara critica preciso saber no que melhorar

F4ll3n disse:
Flow é mais pra smudge e nao pra textura, e era pra ser o que uma florzinha e o poneis? texture nao tem tema amigo '--'

Criticas sao para melhorar, se o cara critica preciso saber no que melhorar
Um homem de roupas casuais combina com algo que parece pedra? Isso que é flow? // x usuário fala q gostou tu so diz vlw, pede dicas uai. "flow é mais pra smudge" - já procurou o significado da palavra flow

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar