Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!transaparente heueheuheue danada ve tiu, onde se viu borda transparente ?Joao jaques disse:Não gostei muito das bordas brancas , podia colocar transparente ou seila !
Transparente não , me expressei mal .F4ll3n disse:transaparente heueheuheue danada ve tiu, onde se viu borda transparente ?
ta falando q fico ruim em meu trabalho, maluko? '--'Zacura disse:Se for parecido com esse gift ai não precisa bota.
agora tem uma preta e uma branca amigo.LUCASE disse:bordas feias...
n falei que fico ruim, mas as bordas sim.F4ll3n disse:ta falando q fico ruim em meu trabalho, maluko? '--'
agora tem uma preta e uma branca amigo.
Ruim é uma palavra muito forte, vamos dizer que não ficou bom. E se por algum acaso vc perguntar...não, eu não faço melhor, pq eu n sei fazer, mas como vc perguntou a minha opinião... eu respondi!F4ll3n disse:ta falando q fico ruim em meu trabalho, maluko? '--'
Mas chega educado pelo menos, diga porque nao gostou, nao saia por ai faland oque nao gosta das coisas por nao gostar, uma hora ou outra acabas de voce apanhar e bonito!Zacura disse:Ruim é uma palavra muito forte, vamos dizer que não ficou bom. E se por algum acaso vc perguntar...não, eu não faço melhor, pq eu n sei fazer, mas como vc perguntou a minha opinião... eu respondi!
vlwKingcruzer disse:
bem cara critica tudo bem, mas quero justificativa, nao mereço isso?Oli disse:Se voce postou aqui esta sujeito a receber criticas e sim achei ruim seu trabalho ç-ç
O tratamento n mesclou muito e ficou saturado demais e as bordas nem falo nada .-.
Leve como uma critica e tente se aperfeicoar atraves dela n fique exaltado quando criticarem seus trabalhos
Flow é mais pra smudge e nao pra textura, e era pra ser o que uma florzinha e o poneis? texture nao tem tema amigo '--'turn1tuppp disse:Você usa de demasiada arrogância, qualquer um pode comentar que não gostou mesmo sem justificativa, da mesma maneira que quem diz que gostou sem justificativa pode.
btw, n acho q teve flow, ficou meio "natureza/rocha" no bg e uma render de um cara q n tem nd ligado ao tema do bg. O bg tá lgl, uma render diferente melhoraria.
Um homem de roupas casuais combina com algo que parece pedra? Isso que é flow? // x usuário fala q gostou tu so diz vlw, pede dicas uai. "flow é mais pra smudge" - já procurou o significado da palavra flowF4ll3n disse:Flow é mais pra smudge e nao pra textura, e era pra ser o que uma florzinha e o poneis? texture nao tem tema amigo '--'
Criticas sao para melhorar, se o cara critica preciso saber no que melhorar