Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fiz bem rapidin o cara tava me pertubando até ameaçou te matar, mais como gosto de vc eu fiz. Contar uma historinha aki embaixo.Bronzy disse:A cor da sign não ficou combinando muito com a render tipografia não ficou muito legal também .-.
Mas até que gostei safada
Coé da madeira no titan kkkk <3IKirigaya disse:Hmmm..
Minha sobrinha vai adorar -q
Curti,e minha sobrinha também!
Lembrou de mim -qLanthJunio disse:Coé da madeira no titan kkkk <3
Vou logar agora, terminar a casaIKirigaya disse:Lembrou de mim -q
Faltou dar umas capiroto lá ainda,se não mandou tell rsrs.
ValeuiHandPlay disse:Mt top
bem loco, mas nada supera a história do meu herói jailson mendesLanthJunio disse:Fiz bem rapidin o cara tava me pertubando até ameaçou te matar, mais como gosto de vc eu fiz. Contar uma historinha aki embaixo.
Bom eu tava em casa de boas, chegando a hora de ir pra escola, fingi que tava doente, caguei até nas calças de zoa pra não ir, minha mae ficou sabendo e ela queria tirar o pc, dei uns tapas na cara dela. ai fiquei doidao fugi de casa, fui morar com 1 cara ele me molestava todos os dias, até hoje até a proxima
Os caras do face tao fazendo evento pra achar ele.Bronzy disse:bem loco, mas nada supera a história do meu herói jailson mendes
iHandPlay disse:Mt top
Valeu ne kuberoTom2805 disse:
Valeu cubero²AwAyTrOn disse:mt da hora
iHandPlay disse:Mt top
Fraga disse:Lglzim
ValeuiGuiNetinBR disse:
o=LanthJunio disse:Valeu cubero²