[GIFT] C4D Tag e Viber :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LanthJunio

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 18, 2013
Cubos
0
DIpd1ra.jpg

A cor da sign não ficou combinando muito com a render tipografia não ficou muito legal também .-.

Mas até que gostei safada

Bronzy disse:
A cor da sign não ficou combinando muito com a render tipografia não ficou muito legal também .-.

Mas até que gostei safada
Fiz bem rapidin o cara tava me pertubando até ameaçou te matar, mais como gosto de vc eu fiz. Contar uma historinha aki embaixo.

Bom eu tava em casa de boas, chegando a hora de ir pra escola, fingi que tava doente, caguei até nas calças de zoa pra não ir, minha mae ficou sabendo e ela queria tirar o pc, dei uns tapas na cara dela. ai fiquei doidao fugi de casa, fui morar com 1 cara ele me molestava todos os dias, até hoje até a proxima

LanthJunio disse:
Fiz bem rapidin o cara tava me pertubando até ameaçou te matar, mais como gosto de vc eu fiz. Contar uma historinha aki embaixo.

Bom eu tava em casa de boas, chegando a hora de ir pra escola, fingi que tava doente, caguei até nas calças de zoa pra não ir, minha mae ficou sabendo e ela queria tirar o pc, dei uns tapas na cara dela. ai fiquei doidao fugi de casa, fui morar com 1 cara ele me molestava todos os dias, até hoje até a proxima
bem loco, mas nada supera a história do meu herói jailson mendes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar