Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acredite, ta melhor do que um que fiz aqui ;- fico mt failiLuanna disse:Tratamento não tá bom, lu![]()
eu coloquei nitidez, porém não muito forte, pois aprece que tira a qualidade quando deixa forteMormaan disse:Ficou bom, só faltou colocar uma nitidez básica na primeira foto, pois o tratamento da imagem reflete sobre o rosto daAvril LavigneDemi Lovato, pois está coberto de maquiagem e fica tipo uma luz muito grande sobre o rosto.
Deve ser a stock mesmo, rsrs. Ótimo trabalho Asuka.Asuka disse:eu coloquei nitidez, porém não muito forte, pois aprece que tira a qualidade quando deixa forte
Obrigado slipp ^^SlippRX disse:Apesar de não ter usado o tuto em 100% ficou bastante legal!
Gostei.
DaniiCampos disse:ai meu Deus ameeeeeeei, salvei <3 pedi p bangert me falar se você postasse o tópico mas ele é um pouco cego ;-; enfim, muito obrigadaa ameei <3