[GIFT] DaniiCampos sz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Asuka

Lendário
VIP
Entrou
Nov 14, 2015
Cubos
0
sz ta ai, flor ;3​
[Tutorial que usei de base pra reaprender a como tratar imagem humana: Aqui By: [member=SlippRX]]​
Não fiz idêntico ao do tutorial ;- mas ficou até que bom​
sYna6OF.png
CSDRvTq.png

Ficou bom, só faltou colocar uma nitidez básica na primeira foto, pois o tratamento da imagem reflete sobre o rosto da Avril Lavigne Demi Lovato, pois está coberto de maquiagem e fica tipo uma luz muito grande sobre o rosto.

Mormaan disse:
Ficou bom, só faltou colocar uma nitidez básica na primeira foto, pois o tratamento da imagem reflete sobre o rosto da Avril Lavigne Demi Lovato, pois está coberto de maquiagem e fica tipo uma luz muito grande sobre o rosto.
eu coloquei nitidez, porém não muito forte, pois aprece que tira a qualidade quando deixa forte

Apesar de não ter usado o tuto em 100% ficou bastante legal!
Gostei.

ai meu Deus ameeeeeeei, salvei <3 pedi p bangert me falar se você postasse o tópico mas ele é um pouco cego ;-; enfim, muito obrigadaa ameei <3

SlippRX disse:
Apesar de não ter usado o tuto em 100% ficou bastante legal!
Gostei.
Obrigado slipp ^^

DaniiCampos disse:
ai meu Deus ameeeeeeei, salvei <3 pedi p bangert me falar se você postasse o tópico mas ele é um pouco cego ;-; enfim, muito obrigadaa ameei <3
kkkkkkkk que bom que gostou dani ;3 dnd <3​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar