Sim senhor, capitão! -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!BigMikeGRR disse:ficou muito bom parabéns!
iD4rkZ disse:Ficou muito foda.
Parabéns.
Otherside disse:Ficou ToP
Com relação à profissão vais ter que perguntar pra ele kkStivenLH disse:Ficou top, qual é a profissão dele?
Muito obrigado galera o/Thamerninja disse:Daora q-q
kkkkk muito top queria 1 pra euzDarknessBr disse:Com relação à profissão vais ter que perguntar pra ele kk
Muito obrigado galera o/
Cria um pedido lá na área que atendo na horaGabriel197 disse:kkkkk muito top queria 1 pra eu.
Concordo =)Dudoo disse:Com essa tipografia, ia fica top um castelo da disney ;p
Claro, tipografia da disney kkkkkkkkkkkkkkkkkkDudoo disse:Com essa tipografia, ia fica top um castelo da disney ;p
Muito bonita.zDarknessBr disse:
Sim senhor, capitão! -q
Degolatorz Ceifeiro disse:Muito bonita.
Thanks \o/Neto BAIANO disse:Chave \o/
Disney owna! -qMagi disse:Tipografia foda
s mais assim vey como eu faço pra dar o exemplo?.zDarknessBr disse:Cria um pedido lá na área que atendo na hora![]()
Não precisa, mas se quiser dar um coloca um banner parecido com o que você quer..Gabriel197 disse:s mais assim vey como eu faço pra dar o exemplo?.
blz manda ai o link da area.zDarknessBr disse:Não precisa, mas se quiser dar um coloca um banner parecido com o que você quer..