Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!first na terra da net ruim ne heuehuehuelucaobr disse:First hehe
Já falo, blz, já entendi, mas não vou falar nada que disser, blz?Maurer disse:Vlh ja falei mil vezes
A smudge tem que combina com a render
fico daora, mas podia ter posto a cor da cara desse traveco
ai ia fica show
preto a base, vermelho complemento e a cor de pele seria a iluminação!
Tipografia mal posicionada
Nao to obrigando ze, to falando dicas, que eu tambem nao dominei e que voce deveria domina.iHarry disse:Já falo, blz, já entendi, mas não vou falar nada que disser, blz?
Já pode parar de vir pegar cubos no meu topico.
Como já dito não vou fazer nada, to evoluindo e com o tempo irei resolver os erros porem vai ser por mim não pelo outros, vlw, flwMaurer disse:Nao to obrigando ze, to falando dicas, que eu tambem nao dominei e que voce deveria domina.
seus smudge tem o flow super daora, mas falta iluminação e cor certa
inves de por outra cor igual que eu falei, podia ter colocado mais iluminação no rosto
mas se que sabe, e vai faz logo a sign do duelo
Perdeu o tenis mermão perdeu perdeu
Mas se nao sao os outros que falam sobre nossos erros e defeitos a gente nao consegue ver. vlw flwiHarry disse:Como já dito não vou fazer nada, to evoluindo e com o tempo irei resolver os erros porem vai ser por mim não pelo outros, vlw, flw
ashaushaush minha net nao é boa ;-; so pobri ;-;Maurer disse:first na terra da net ruim ne heuehuehue