Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!clb francielis ;c szFraanR disse:Queria fala nada não, mais um trat horrível. Jesus vai ver alguns videos porque tá tenso.
Queria fala nada não², hmmmmmm -qqq
Ficou dahora s2
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa Fran é engra, rs'FraanR disse:Queria fala nada não, mais um trat horrível. Jesus vai ver alguns videos porque tá tenso.
Ficou dahora s2
clb ;cTysav disse:vlh tá dhr, me ensina a comentar e da like ? -q
Concordo plenamenteFraanR disse:Queria fala nada não, mais um trat horrível. Jesus vai ver alguns videos porque tá tenso.
Ficou dahora s2
Ficaram Lindos sim :c deixa a Freps :'c ela fez com mo carinho rsrsxWheat4M disse:Ain, eu mesmo odiei se a Yasmim falar que tá bonito ela tá mentindo flw q
Eu vi que tu coloco "moço" na hora de responder a Suéllen, eu vi hein hihihihi -qYaszinha disse:Ficaram Lindos sim :c deixa a Freps :'c ela fez com mo carinho rsrs
nd ;cYaszinha disse:Ownt Obrigada Freps :c sz Gostei mto moça e.e
Comentar pelo visto vc já sabe, agora pra dar like, vc precisa apertar naquele "botãozinho verde" do lado com comentario da pessoa.Tysav disse:vlh tá dhr, me ensina a comentar e da like ? -q