[GIFT] Eduardo717

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zThiagoR

Lendário
Administração
Entrou
Set 22, 2012
Pontuação de reação
4,673
Cubos
0
Bom, [member=Eduardo717] Faz muito tempo que não conversamos no skpe né, mas continuamos com amizade ainda kk rs.

Então, eu fiz a sign para o senhor que me ajudava no PS ;)

Oque eu posso melhorar na próxima? >.>
Sim, eu voltei a usar o PS de verdade pra não brincar estas coisas...

4TCfR1E.png

Dá pra reparar que a layer do brilho tá desalinhada com a stock...
Tsc, novatos... -q

Ficou boa man, quem sabe eu peça uma pra ti!

Nakatsuka disse:
Dá pra reparar que a layer do brilho tá desalinhada com a stock...
Tsc, novatos... -q

Ficou boa man, quem sabe eu peça uma pra ti!
Impossível saber isso. Hahaha!

Vlw, se você quiser, só mandar por MP <3

Amei abigaa, ficou lindo, não sei se é porque eu não entendo nada de designer -qq
Ta top! :p
hu3

Yuuki disse:
Eu vi essa iluminação pra baixo ahushusauhashu' <3
Hahaha, tu é palhaço mesmo kkk vlw >.>

Sahilcraft disse:
Amei abigaa, ficou lindo, não sei se é porque eu não entendo nada de designer -qq
Ta top! :p
hu3
Vlw sz <3

n curti muito a tipo e o lugar onde você colocou ela, ponto de ilu ficou meio bugado e pa, trat ta simples, mas nada pra que se jogue fora. To ligado que você ta voltando agora, mas é assim mesmo, experiencia própria. Bom, não tá zoado e nem bom, ficou um trabalho bem simples, mas com o tempo você melhora tudo isso e fica pikudo igual era antes.

Guuu disse:
n curti muito a tipo e o lugar onde você colocou ela, ponto de ilu ficou meio bugado e pa, trat ta simples, mas nada pra que se jogue fora. To ligado que você ta voltando agora, mas é assim mesmo, experiencia própria. Bom, não tá zoado e nem bom, ficou um trabalho bem simples, mas com o tempo você melhora tudo isso e fica pikudo igual era antes.
Eu percebi isto, agora sobre tratamento é difficil eu perceber a diferença da original e da sua sabedoria, então, eu fiz isto, e sobre iluminação, ai eu pensei "Wata fuck, não sei porque eu fiz isto, mas vou deixar assim pra ver no final resultado" E deu nisso.. :p

E obrigado pelas criticas e dicas. :3

Gostei muito , porém o ponto de ilum fico meio estranho .

Guuu disse:
olha meu trabalho
do minato namikaze + psd um dos últimos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar