Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!PQP, ta manjando muito desses smudges ai, topPulsatori disse:![]()
Eu chamo de Pink and Blue Dream
Um sonho rosa e azul![]()
Aim brigadu :3Figarol disse:PQP, ta manjando muito desses smudges ai, top
Opa vlw Bear uhu é nóis haushsauhBearPK disse:Foda como sempre Pulsatori.![]()
Vlw cara thx so muchGuilherme Bertol disse:Ficou top cara,Parabéns pelo trabalho![]()
uubrigadu lindaunzLegendBR disse:ta mtu foda
Thank youPelas disse:Muito bom![]()
Se você quiser pegar pra usar sem problems, ou você quer um dedicado com tipografia?Akise disse:Epico ! , faz pa eu :c
Brigadu cara vlwzViniciushc123 disse:Muito foda boa
Ah fica assin nLovi disse:to com recalq de vc, seu coco ;-;
eu queria uma com tipografia :dPulsatori disse:Se você quiser pegar pra usar sem problems, ou você quer um dedicado com tipografia?
e.e
Ah, bem quando eu fizer outro smudge, vou fazer um com o seu nome blz hasuhauhsauAkise disse:eu queria uma com tipografia![]()
ThxCheriffBolado disse:Foda :3 mais foda ainda é sua sign e.e
Pode sim!iCyber disse:Posso usar?
Você é foda e sua sign tbm!
Essa que fica mudando toda hora e.ePulsatori disse:Ah, bem quando eu fizer outro smudge, vou fazer um com o seu nome blz hasuhauhsau
Thx
A minha sign animada?
Pode sim!
Brigadu![]()
Ah to ligado, eu tentei fazer ela ficar de um jeito psicodélico bem loco hsauhasuhsauCheriffBolado disse:Essa que fica mudando toda hora e.e
Quando eu fizer algo novo, posso mandar uma gift pra ti uhuDarkDot disse:adoraria ganhar 1 gift q-q
caraca q linduu
Consegiu uaehuaehPulsatori disse:Ah to ligado, eu tentei fazer ela ficar de um jeito psicodélico bem loco hsauhasuhsau
Quando eu fizer algo novo, posso mandar uma gift pra ti uhu
A mds postasse da dilma que era melior ASHDUAHSDUAHSDBryzOG disse:https://www.youtube.com/watch?v=HbUJimd4v5U