Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu vi esse tuto aqui no forum e tentei fazer. Não achei tao foda, mas achei bem legal o smudgezSrBHBC disse:Achei mais ou menos, mas ta legal![]()
Vo testarzRuca11 disse:Dica:O avatar tem q ser sempre em .jpg para poder caber no fórum![]()
n foizRuca11 disse:Dica:O avatar tem q ser sempre em .jpg para poder caber no fórum![]()
vlw, vo continuarMagal disse:Muito Bom Parabéns, continue com os trabalhos.![]()
cara não coube pq a foto que vc fez ta em png tem que ser em jpgGaovof disse:n foi
vlw, vo continuar
O meu atual tem mais efeitos q do halo, e so pesa 31 kb, affezRuca11 disse:Dica:O avatar tem q ser sempre em .jpg para poder caber no fórum![]()
é difícil até vc pegar a manha disso,mais boa tbm curti mais o q vc está usandoGaovof disse:O meu atual tem mais efeitos q do halo, e so pesa 31 kb, affe
@Topico de cima: Eu salvei em JPG e n foi
vlw. manha de q ?... vo perguntar pro daark como ele deixo tao leve esse avatarzRuca11 disse:é difícil até vc pegar a manha disso,mais boa tbm curti mais o q vc está usando![]()
ok, eu uso uns programas para deixar bem leveGaovof disse:vlw. manha de q ?... vo perguntar pro daark como ele deixo tao leve esse avatar
picmonkey ? passa ?zRuca11 disse:ok, eu uso uns programas para deixar bem leve
tipo eu salvo em png,edito mais umas coisas ai salvo no picmonkey em jpg![]()
o picmonkey é direto na internet não é baixadoGaovof disse:picmonkey ? passa ?
@Off - Quem eh essa mina do seu avatar ?
mó gata. Tua namorada ?zRuca11 disse:o picmonkey é direto na internet não é baixado
a mina do meu avatar é uma garota da minha sala![]()
ainda não,eu odeio a frendzone :cGaovof disse:mó gata. Tua namorada ?
kkkkzRuca11 disse:ainda não,eu odeio a frendzone :c