[GIFT] Hermione

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LucasGFX

Excelente
VIP
Banido
Entrou
Out 16, 2013
Cubos
0
Tirei a tipografia, porque tava com cocozao ;(

4r25p3.png

gostei mt da sign, boa atmosfera.. sou apx pela emma <3
mas sinceramente, a tipo ficou um pedaço de bosta lkjfsldkfjdsf não me odeie por isso, mas tenta arrumar, vai ficar um job e tanto

QueenBr disse:
gostei mt da sign, boa atmosfera.. sou apx pela emma <3
mas sinceramente, a tipo ficou um pedaço de bosta lkjfsldkfjdsf não me odeie por isso, mas tenta arrumar, vai ficar um job e tanto
nao consegui faze tipo pra esse coco, tirei ela e pos na minha exposiçao sem tipografia ;/

4r25p3.png

F4ll3n disse:
nao consegui faze tipo pra esse coco, tirei ela e pos na minha exposiçao sem tipografia ;/

4r25p3.png
sem tipo ficou melhor lskdfjsdlkjf se tivesse em casa tentava fazer algo, mas n to
anyways um curves bem administrado parecido com um exposure cairia muito bem, se conseguir fazer fica otimo
de qlqr forma bom job =]

QueenBr disse:
sem tipo ficou melhor lskdfjsdlkjf se tivesse em casa tentava fazer algo, mas n to
anyways um curves bem administrado parecido com um exposure cairia muito bem, se conseguir fazer fica otimo
de qlqr forma bom job =]
vlw

Puta que pariu mano!

a sua composição ta muito foda mesmo meu deus
eu parabenizo você
oloko amei essa sign *-*

só a render ta fora da compo de ilu, só que nem isso estrago sua composição em geral
babei agora na tua sign gostei muito fera

Pulsatori disse:
Puta que pariu mano!

a sua composição ta muito foda mesmo meu deus
eu parabenizo você
oloko amei essa sign *-*

só a render ta fora da compo de ilu, só que nem isso estrago sua composição em geral
babei agora na tua sign gostei muito fera
vlw, recebe elogio de voce é uma honra

zDoNateLLo disse:
fico meio sem nd,
tipo vaziu
mas fico top
as zideia fio, tem c4d e tudo mais
quando se faz sign nao se faz pra encher a dimensão escolhida e sim seguir o flow da render o da stock(so se encaixa quando voce poe texture e outras coisas de designer e nao usa somente a imagem)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar