Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obg, não sabe como comentários assim me deixam felizes e com vontade de melhorar mais e mais s2HolyFreedom disse:Ainda não entendo o motivo de você estar sem a tag de Designer, sério. Simplesmente top !
Ué, é só pedir por MPiMegan disse:Ain também quero ;/
dragondm0n disse:Boom trabalho , Parabéns
Esse manja -q
Esse manja -q
Esse manja -q
zLunt disse:Boom trabalho , Parabéns
Esse manja -q
ObrigadoyLucioMRD disse:Boom trabalho , Parabéns
Esse manja -q
Eita, hauahau ainda bem que gostou :3iSouth disse:HyperMegaSuperBlasterNesgrescamente FODA \o/
HolyFreedom disse:Ainda não entendo o motivo de você estar sem a tag de Designer, sério. Simplesmente top !
ObgPCRafael disse:vc manja de mais vei, curti
Valeu, talvez seja porque eu não estou merecendozDudu disse:Ainda não entendo o motivo de você estar sem a tag de Designer, sério. Simplesmente top !
Faiz uma pa eu ? :cGuuu disse:
HolyFreedom disse:Ainda não entendo o motivo de você estar sem a tag de Designer, sério. Simplesmente top !
Manda mp ..DaDinHo disse:Faiz uma pa eu ? :c
ObgKnaid disse:curti
Faço o banner em si com o photoshop e o texto com o cinema 4d, procura no YouTube .. Aprendi vendo speed arts de gente aqui do fórum.MathTheRock disse:Como faz esses banners de YT ?Se puder ajudar manda MP.
Curti pakas
Valeu :3 é só uma tag não ligo se eu estar com ela ou não, o mais importante é eu melhorar sempreWidoBr disse:Ainda não entendo o motivo de você estar sem a tag de Designer, sério. Simplesmente top !
Obrigado, eu acho ;-;ChaosTrue disse:Gostei bastante da tipografia, menos as bubbles >.<