Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ArrozzDonnieXDD disse:Mt escura, sem nitidez, faltou ilu e a tipo...
Percebi kkkEndeerGuy disse:faltou um tratamento cara, sei la
suas lp fica estranha '-'
Eu puis nitidez, acho q deveria ter colocado mais 1 vezzDonnieXDD disse:Mt escura, sem nitidez, faltou ilu e a tipo...
Zueiro vc em GGaroto :3Guuu disse:Arroz
Não é só porquê eu faço parte de um "time" de dzn que você tem que nos descriminar, todos estão lá por aprender, para melhorar sempre, portanto não vem com o seu nível elevado de down falando de uma coisa que não tem nada haver com você!zDonnieXDD disse:Zueiro vc em GGaroto :3
Meio estranha kkzBrennoMelo disse:ta mt escura, mais fico dahorinha
Pior q e vddManttxBR disse:Fico estranha =p
Treta no meu tpc ;-;Guuu disse:Não é só porquê eu faço parte de um "time" de dzn que você tem que nos descriminar, todos estão lá por aprender, para melhorar sempre, portanto não vem com o seu nível elevado de down falando de uma coisa que não tem nada haver com você!
Fico meio escrota igual meu amigo faloAkise disse:Falto mt coisa , aee tipo clarear mais um pouco , coloca tratamento e pá
zBrennoMelo disse:ta mt escura, mais fico dahorinha