Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ok e.e vlw pela dicaShrek IL disse:Cara eu não sei sobre design, mais tenta outras coisas além da iluminação ok?
tbm vlw pela dica e.eLanthJunio disse:Adiciona iluminação, melhora tratamento e aplica um sharpen
vlw, tava fazendo tudo na pressa não deu pra fazer muita coisa é tava com muito sono, da proxima vez eu tento adicionar mais coisas.k3pner disse:fez um tratamento bacana, mas foi só isso mesmo
se tua intenção era treinar trat, tá indo bem. se não era essa a intenção... bem, isso não é uma sign
anyway gl on ur next tag xx
eu ia por c4ds so q meu ps bugo e não ta querendo redimensionar o c4d ;-;iHandPlay disse:Tbm estou começando na área de design, tentei fazer minha versao dessa imagem.
ficou uma bosta.
![]()
esse manja dos paranaue ;3LanthJunio disse:Adiciona iluminação, melhora tratamento e aplica um sharpen