[GIFT] Lovelly sz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ayuni

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 7, 2016
Cubos
0
Bom, como eu estava ajudando a [member=Poppy] resolvi fazer um presentinho para lovelly. s2​
ACEITAMOS DICAS CONSTRUTIVAAASS sz​
[member=Ayuni]​
pUj7ajzbSxKmZGwry1rasA.png
_iMiD-FDR8OVMxoHsogJ9A.png
[member=Poppy]​
83fBRXpvSZKzoaPhJnuq0g.png

gostamos de pão, flws​
s2​

Ain q linduh, tenho 1 dica: Façam coisas pra mim <33 - brinks

Você parece ter feito a mesma coisa no olho da render que um cara que eu tinha visto em outro fórum, eu dei uma dica a ele que acho que te ajudaria bastante nessa parte de ilu no olho. Vou tá só copiando aqui a mesma coisa que tinha falado pra ele, espero que isso ajude.

Quando for fazer uma iluminação no olho, tenta apagar apenas a bolinha do olho na camada que você escureceu a render, ai da pra perceber que acabou passando do olho, claro que isso poderia ser a luz do olho iluminando o resto, mas como você escureceu bastante a render isso acaba ficando um pouco estranho, pelo menos para mim.

Quando você apagar apenas a bolinha do olho (Aquela azul), você vai com um pincel nela, com a cor que você quer e pinta apenas ela e coloca no modo de mesclagem: Sobreposição, ou luz indireta ou sobreposição de cor (ADD), ai você vai ver qual fica melhor e regula a opacidade, depois disso para fazer o rastro da luz você pode usar um soft brush e agora sim passar além do olho dela, e mudar o modo de mesclagem, recomendo que deixe em divisão e abaixar a opacidade.

Resultado:
Screenshot_2.png

Você parece ter feito a mesma coisa no olho da render que um cara que eu tinha visto em outro fórum, eu dei uma dica a ele que acho que te ajudaria bastante nessa parte de ilu no olho. Vou tá só copiando aqui a mesma coisa que tinha falado pra ele, espero que isso ajude.[background=#181818]Quando for fazer uma iluminação no olho, tenta apagar apenas a bolinha do olho na camada que você escureceu a render, ai da pra perceber que acabou passando do olho, claro que isso poderia ser a luz do olho iluminando o resto, mas como você escureceu bastante a render isso acaba ficando um pouco estranho, pelo menos para mim.[/background][background=#181818]Quando você apagar apenas a bolinha do olho (Aquela azul), você vai com um pincel nela, com a cor que você quer e pinta apenas ela e coloca no modo de mesclagem: Sobreposição, ou luz indireta ou sobreposição de cor (ADD), ai você vai ver qual fica melhor e regula a opacidade, depois disso para fazer o rastro da luz você pode usar um soft brush e agora sim passar além do olho dela, e mudar o modo de mesclagem, recomendo que deixe em divisão e abaixar a opacidade.[/background][background=#181818]Resultado:[/background][background=#181818]
Screenshot_2.png
[/background]
Como eu tinha citado lá encima, acho que você não viu.
Estávamos apenas testando sign's, mas isso vária de acordo com o trabalho de cada pessoa. Tem designers que curte coisas mais escuras, mais básicos e mais claros, enfim. Gostamos apenas de apagar a bolinha, mas agradecemos suas opiniões.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar