Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!muito obrigado meu mano, feliz que tenha gostado do trampogustavin entende muito de design mlk bom
pau, pedra, madeira, tudo o que tiver nois ta tacando na cara (la elemato a pau
o mel da zona leste de sp é sempre o melhor, marcha pra você voltar as artes também, irmão!desenrolado demaissss, me ensina
carai michel, quanto tempo lek, lembra de mim?Simplesmente o presente! Ficaram impecáveis, parabéns!
Se for o mesmo gustavo que eu estou pensando sim kkkkkk, tu ainda joga? voltei a menos de 1 mes pro music com o drbreadmuito obrigado meu mano, feliz que tenha gostado do trampo
pau, pedra, madeira, tudo o que tiver nois ta tacando na cara (la ele
o mel da zona leste de sp é sempre o melhor, marcha pra você voltar as artes também, irmão!
carai michel, quanto tempo lek, lembra de mim?
Esperando o seuTantos anos e não perdeu o jeito, muito foda
tamo junto, relíquia, obrigadãoai simm!! brabo!
sou eu mesmo irmão, da rsn, melhor época que vivemos no quadradoSe for o mesmo gustavo que eu estou pensando sim kkkkkk, tu ainda joga? voltei a menos de 1 mes pro music com o drbread
felizão que tenha gostado irmão, aproveita os presentes e depois eu quero o meuMe surpreende cada vez mais, tu é foda irmão sou muito teu fã
Obrigado pelo presente, 10 anos me deixando forte hahah
tamo junto, Edu, você é monstro irmãoTantos anos e não perdeu o jeito, muito foda
valeuuu parceira, tamo junto s2lançou a braba
tamo junto, relíquia, obrigadão
sou eu mesmo irmão, da rsn, melhor época que vivemos no quadrado
voltei recentemente a ser ativo no fórum mano e a jogar eu baixei ontem, mas nem consegui logar no music, sempre tem muita gente e eu to sem vip, então to dando uma jogada no kratos.
daora te ver por aqui, da um salve qualquer coisa
felizão que tenha gostado irmão, aproveita os presentes e depois eu quero o meu
tamo junto, Edu, você é monstro irmão
valeuuu parceira, tamo junto s2
Seu pedido é uma ordem irmãotamo junto, relíquia, obrigadão
sou eu mesmo irmão, da rsn, melhor época que vivemos no quadrado
voltei recentemente a ser ativo no fórum mano e a jogar eu baixei ontem, mas nem consegui logar no music, sempre tem muita gente e eu to sem vip, então to dando uma jogada no kratos.
daora te ver por aqui, da um salve qualquer coisa
felizão que tenha gostado irmão, aproveita os presentes e depois eu quero o meu
tamo junto, Edu, você é monstro irmão
valeuuu parceira, tamo junto s2
eu até tento mano, mas ta sempre lotado, nunca consigo entrar lá kkkkkSaudades meu mano, Rsn era lendária, que época foda, se começar a jogar no music me dá um salve, meu nick é o mesmo do fórum, se tiver dc me passa aí
fala comigo meu aliado, quer dizer que você também ta por aqui, brabaooo mais brabo que ta tendo filho olha o homem ai do region 1
Te mandei convite lá, só aceitar meu cria, tmjjeu até tento mano, mas ta sempre lotado, nunca consigo entrar lá kkkkk
te mandei mp com o meu dc, da um salve