Tema: MC Guimê
Tamanho: 150X250
Render: http://i.imgur.com/BCi43TG.jpg
Tutorial: - CLIQUE AQUI -
Resultado final;
NO RIP NO RIP NO RIP NO RIP NO RIP NO RIP NO RIP
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
eu ia colocar o desfoque so que tá foda ;=;xRoboHc disse:Ficou bom, acho que você poderia abusar um pouco mais da criatividade pra dar um toque seu no Avatar, não só seguir o tutorial ao pé, entende? Mas ficou top, parabéns!
deselegante nada, gostei da stock, mais vou trabalhar outra ja que vc n gostouPastor Metralhadora disse:mt deselegante você fazer um avatar igual o do meu tutorialnão podia ser com outra stock ? husahuusha
Mais ficou legal
eu tmb curti essa stock :v em outros fórum eu uso o avatar do tutorial :vGuilhermeDNZ disse:deselegante nada, gostei da stock, mais vou trabalhar outra ja que vc n gostou
me manda por mp esses fórum? '='Pastor Metralhadora disse:eu tmb curti essa stock :v em outros fórum eu uso o avatar do tutorial :v
snacksamuraixd disse:ficou top gostei !!
pergunta pro Hiroshi, ele sabe o fórum que eu sou designer :vGuilhermeDNZ disse:me manda por mp esses fórum? '='
me manda vc velho, voce e design laPastor Metralhadora disse:pergunta pro Hiroshi, ele sabe o fórum que eu sou designer :v
sqn nada a ver '='zThorVFX disse:Ficou topta manjando mt de dzn ja heuhe
nem sei, heuheuuheuhePastor Metralhadora disse:pergunta pro Hiroshi, ele sabe o fórum que eu sou designer :v
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acheixHiroshi disse:nem sei, heuheuuheuhe
qual é ? :vGuilhermeDNZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, achei
achei legal, o meu avatar sei de nada '='xHiroshi disse:qual é ? :v