Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Renchion disse:Não ficou ruim![]()
vlw pela dicaFraga disse:Tá legalzim, da próxima vez tenta dar um desfoque nas C4D e deixar algumas "fendas" pra colocar uma ilu dhr
;-; so novo com c4d's vlw pela dicaCompadiHolf disse:Ficou legal até, mas podia dar uma diminuida no c4d ;-;
pblkratos disse:ficou bacana, menos a tipografia que ficou como ponto negativo
Knaid disse:Curti, só faltou um pouco mais de iluminação, tá meio escuro o rosto do naruto
discordoRenchion disse:Não ficou ruim![]()
Knaid disse:Curti, só faltou um pouco mais de iluminação, tá meio escuro o rosto do naruto
sai daqui lishoautism disse:discordo
suavezDoNaTeLLo disse:faltou um desfoque
e achei o naruto muito escuro ;-;
mas ficou legal![]()
1v1me m8zRuca11 disse:sai daqui lisho
suave
go x1 nao perco ainda mais para vc.....minha net é de 100 mega melhor auto,so bom de x1 se eu bugar (é quase impossível) ja sei q vc usa* hacker ,flwautism disse:1v1me m8
kk é que o nome ''ruca'' é unissex huehuehuezCaoComFome disse:Fico legal,Sempre achei que você era mulher ;-;
to falando de design seu bostazRuca11 disse:go x1 nao perco ainda mais para vc.....minha net é de 100 mega melhor auto,so bom de x1 se eu bugar (é quase impossível) ja sei q vc usa* hacker ,flw
kk é que o nome ''ruca'' é unissex huehuehue
Tipografia ficou estranhazRuca11 disse:estou começando com esse negocio de C4D'sta ai uma tentativa com c4d'sObs: da um arrego so novo nisso
![]()