[Gift] Morte do Rosberto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

enricraft139

Bom
Banido
Entrou
Fev 3, 2014
Cubos
0
qr4vGOR.jpg
Nem avalia só coloca​

ele vai parar com essa de rosberto? ja tava na hr né.

Não vejo motivo pra criar contas com o nome rosberto '-',quer zoar, zoa na sua conta.... :p

OwenWinner disse:
Eram (e ainda são) várias pessoas em contas Rosberto.
Não era só 1.
Eu sei que não era só 1 e.e
Eu era um Rosberto, o [Member=RosbertoDaEsquina]. Então, o Jbt que foi o primeiro Rosberto, revelou quem eram todos os Rosbertos e ele mesmo falou que ele e nós pedimos desculpas por ter "zoado" com o fórum... E no mesmo tópico ele falou que não iria mais fazer Rosbertos, e todos nós que tinhamos Rosbertos largamos as contas Rosberto. Mas agora alguém começou com isso denovo... heuhueheue Não sei quem foi '-' só pra falar...

zMC disse:
Eu sei que não era só 1 e.e
Eu era um Rosberto, o [Member=RosbertoDaEsquina]. Então, o Jbt que foi o primeiro Rosberto, revelou quem eram todos os Rosbertos e ele mesmo falou que ele e nós pedimos desculpas por ter "zoado" com o fórum... E no mesmo tópico ele falou que não iria mais fazer Rosbertos, e todos nós que tinhamos Rosbertos largamos as contas Rosberto. Mas agora alguém começou com isso denovo... heuhueheue Não sei quem foi '-' só pra falar...
bom, agr vc sabe quem é ahuahuahua

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar