menes gozados e suco de uva
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
com ou sem canela, senhor ?LanthJunio disse:um suco de uva pfv pra viagem
girafas só minhas, SÓ MINHAS >MINHAS<zFaahyoshi disse:Cade minhas girafas que você me prometeu?
Com suco pfv, e uma coxinha, aaa esqueci, e coca light pro meu amigo obesoyKh3 disse:com ou sem canela, senhor ?
girafas só minhas, SÓ MINHAS >MINHAS<
Você falo que ia fazer pra mimyKh3 disse:com ou sem canela, senhor ?
girafas só minhas, SÓ MINHAS >MINHAS<
perguntei se queria com ou sem CANELA, por causa da sua falta de atenção, perdi meu tempo e claro, vc o seu suco de uva com canela à base de gozoLanthJunio disse:Com suco pfv, e uma coxinha, aaa esqueci, e coca light pro meu amigo obeso
Assim que você trata seu cliente? Se você não dar meu suco sem canela vou ir agora no tribunal te denunciar por abuso sexual a menor, avisado.yKh3 disse:perguntei se queria com ou sem CANELA, por causa da sua falta de atenção, perdi meu tempo e claro, vc o seu suco de uva com canela à base de gozo
vou mandar mp ddps do evento do tszFaahyoshi disse:Você falo que ia fazer pra mimmentiu
fdc essas porras, oq eu quero msm é fazer aula de baléLanthJunio disse:Assim que você trata seu cliente? Se você não dar meu suco sem canela vou ir agora no tribunal te denunciar por abuso sexual a menor, avisado.