Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw pela dica, Aceito maisGuuu disse:tipo ta fraca
vai treinando e postando que eu vou falando o que eu acho uai kkDrazzo disse:Vlw pela dica, Aceito maisTu manja muito
Tabom vlwGuuu disse:vai treinando e postando que eu vou falando o que eu acho uai kk
vlw parçaBarSlayer1 disse:Nao entendo muito de fazer , mas achei que fico massa![]()
sing sing sing .... kkkkkBryzOG disse:sing sing sing sing sing sing sing sing sing sing sing
Reiis disse:Não ta ruim , mas ta muito escuro :
entao eu gosto desse ''Escuro'' na sing fica massaBetinho00BR disse:ficou legal,mas ficou muito "escuro de modo geral" sei la parece que não deu "constrate com o personagem(se é que isso existe)mas continua treinando que uma hora tu chega la!
Vlw parçaNervozBACK disse:Ficou dahora , boa !
Pdc vlwIntolerancia disse:Fico dhra, mais acho que se o fundo e a jaqueta dele ficassem mais escuro, ficaria melhor.
É ai vai por gosto msm kkDrazzo disse:entao eu gosto desse ''Escuro'' na sing fica massa
Vlw parça
Pdc vlw
kkkk é msmReiis disse:É ai vai por gosto msm kk
ééé eu seiChandelier disse:tipo fraca
vlw pela dicaNenpow disse:Achei muito oversharp :x tenta melhorar isso ae, e muito saturada também :S
Vlw parçamarcosianke disse:ta dahora![]()