Só fiz porque é novato obs: se quiser usar ta ai
obs²: não quero dicas to aprendendo na raça
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Nunca vai evoluir, sempre tente evoluir, vendo tutoriais, pedindo ajuda, com essa atitude não sairá de avatar.Matheuszli disse:Não quero receber dicas pois estou fazendo na raça![]()
a verdade é que quando vcs fala ilum etc nunca sei onde achar no psiTzDnZ disse:Nunca vai evoluir, sempre tente evoluir, vendo tutoriais, pedindo ajuda, com essa atitude não sairá de avatar.
Por isso falo, busca tutoriais, mete a cara, tenho um canal de designerm não é la essas coisas mais pode pegar algumas dicas ;DMatheuszli disse:a verdade é que quando vcs fala ilum etc nunca sei onde achar no ps![]()
Manda link por MP ?iTzDnZ disse:Por isso falo, busca tutoriais, mete a cara, tenho um canal de designerm não é la essas coisas mais pode pegar algumas dicas ;D
Acho que não é divulgação mais tá ai!Matheuszli disse:Manda link por MP ?![]()
Quando é assim, vc tem que fazer igual criança, meter a cara no barro pra ter experienciaMatheuszli disse:a verdade é que quando vcs fala ilum etc nunca sei onde achar no ps![]()