perturbado2
Neutro
Bom gente, Veio umas três pessoas me pedindo tutorial de smudge, então vo postar essa previa aqui do tutorial!
que é esse Sign smudge.
se pá hj msm posto o tutorial!
que é esse Sign smudge.
se pá hj msm posto o tutorial!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
BielTPzinhoo disse:Ta dahora![]()
Eu sei!AndreDarkness disse:Ta mandando bem, hein?
Percebi heueheperturbado2 disse:Eu sei!
kkk
Eu sou designer em outro forum!
gravei um video tutorial fazendo ela, jaja posto mano!MathTheRock disse:Da as idea pra noiz ae tio :v
td que vc falou tem ai '-'BrZ disse:n curti mt o smudge, poderia ter uns splatter ai e quase n da pra ver o tratamento
velho, sem querer ser chato nem nada, mas quase n da pra ver esses splatter e tratamentoperturbado2 disse:gravei um video tutorial fazendo ela, jaja posto mano!
hehe
td que vc falou tem ai '-'
eu gravei um video tutorial, pq me pediram, ai vc poderá ver!! -oO
Tá né!BrZ disse:velho, sem querer ser chato nem nada, mas quase n da pra ver esses splatter e tratamento
"Eu não gosto de fazer coisas extravagantes, em questão de ridiculosidade."perturbado2 disse:Tá né!
Po vc tem alguma noção em designer ?
Se tiver vc verá perfeitamente.
Eu não gosto de fazer coisas extravagantes, em questão de ridiculosidade.
se eu usar mt splatter em uma sign smudge fica feio. E em questão ao tratamento, um tratamento não é mudar a cor de uma sign não mano.
Um tratamento é vc transformar uma imagem velha em uma coisa nova.
sem um tratamento essa sign não estaria assim.
Aqui está ela sem tratamento, eu fiz questão de tirar todo o tratamento só para lhe mostrar!
Sem tratamento
![]()
Com tratamento
![]()
Essa é a diferença mano
po mano eu sei que vc não disse por mal, mas ignorância as vezes é chato sim :/
Po mano eu nao disse noção de designer em questão dos seus trabalhos!BrZ disse:"Eu não gosto de fazer coisas extravagantes, em questão de ridiculosidade."
ok, já entendi seu ponto de vista
só não gostei mt do tratamento msm, e mal se irritei kra, só tava tentando dar uma critica + construtiva
"Po vc tem alguma noção em designer ?"
Sem querer ser ignorante denovo, eu tenho uma noção sim, é só ver minhas tags e.e
oh, okay, sou meio lerdo pra essas coisas c.cperturbado2 disse:Po mano eu nao disse noção de designer em questão dos seus trabalhos!
E sim no ponto de vista em reparar uma coisa sem sentido!