Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Wh1sky disse:
é o PS CC?Henson disse:Boa pulsa. Agora pra abrir a PSD, tem que espera o PS abri ;-;
Noa -q vlwsWh1sky disse:
Noa² -q vlws²Viiniciius disse:
Nossa ;-; maguei -qSenhorJbt disse:Peidei um aki e saiu melhor
zoa, ficou muito legal![]()
Wh1sky disse:
Sim velho '-', te falei quando nós estávamos na conf '-'. Baixei outro, agora vou vê se melhora(o outro não precisava ser instalado, apenas abrir e pronto, agora o outro CC precisa ser instalado, acho que agora a inicialização fica mais rápida).Pulsatori disse:é o PS CC?
Noa -q vlws
Noa² -q vlws²![]()
Se não fica mais rápido, é mistérioHenson disse:Sim velho '-', te falei quando nós estávamos na conf '-'. Baixei outro, agora vou vê se melhora(o outro não precisava ser instalado, apenas abrir e pronto, agora o outro CC precisa ser instalado, acho que agora a inicialização fica mais rápida).
eu escrevi "no rip" na psd, isso impede que indivíduos ripemZDarkzH disse:vlw vo ripar
tchau ripei
Ai é o demonio u.uPulsatori disse:Se não fica mais rápido, é mistério
vamo te que ve como faz exorcismo em photoshop kkHenson disse:Ai é o demonio u.u