Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!AssasinGD disse:Ficou massa, parabéns
Não curtiu o clan, mais perde pra ele, certo?zLunt disse:Só curti o banner mais o clan não e-e
Não fui nenhum glad quando criaram a rsn então não perdi, estranho que eu sou da MGT só vou glad pela BoD então não sei se usam hack se usam só vou glad la :3RedWooD disse:Não curtiu o clan, mais perde pra ele, certo?
BLABLABLA RSN HACKER, houve uma época que os membros da BoD chamaram a a2W para usar hack no servidor, para garantir o hdf, não curti vocês !
AssasinGD disse:Ficou massa, parabéns
xHiroshi disse:Ficou dahora![]()
Akhise disse:
Ruztec disse:Ficou massa, parabéns
RedWooD disse:vlw gordúcioo
GiiaN disse:TOP, GANHOU UM UP !!
LuccaMagalhaes disse:Mano vlw msm , sou um dos lideres da rsn , muito obrigado ok ?
iTzDnZ disse:Só não curti a fonte![]()
Josesao13 disse:A o banner fico até legalzinho mais pro clan qur vc fez estraga tudo....
Obrigado a todoszLunt disse:Só curti o banner mais o clan não e-e
RedWooD disse:Não curtiu o clan, mais perde pra ele, certo?
BLABLABLA RSN HACKER, houve uma época que os membros da BoD chamaram a a2W para usar hack no servidor, para garantir o hdf, não curti vocês !
Sem flame no tópico.zLunt disse:Não fui nenhum glad quando criaram a rsn então não perdi, estranho que eu sou da MGT só vou glad pela BoD então não sei se usam hack se usam só vou glad la :3