ViniciusTR disse:fico bem zika igual ti lindjo :*
<3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ViniciusTR disse:fico bem zika igual ti lindjo :*
Tudo bem, estou mexendo com PS faz pouco mais de 1 semana(talvez duas), críticas são importantes para eu melhorar.turn1tuppp disse:Particularmente não gostei do resultado, não curto muito smudge em geral, não vi uma interaçao, nada contra tu, gosto de todos teus trabalhos, só não gostei desse.
Thratzys disse:Tudo bem, estou mexendo com PS faz pouco mais de 1 semana(talvez duas), críticas são importantes para eu melhorar.
ainda admite editar a PSD do cara,SIM isso é RIP,agora baixar uma imagem do google é totalmente outra coisa,vamos ver o que o dono da tag tem a dizer rsMrOtakuX disse:Sim Ripar é Muito Feio, Porém Baixei Essa PSD Do Thunder, E Se Você Pode Enxergar (axo dificil ¬¬) Editei Muitas Coisas, tais Como Brilho Bordas Efeitos Etc, Cara, Se eu Baixar uma Imagen Do Google, Render etc, e Editar to Ripando? SE LIGA PORR@
Aff nem Vou Discutir, Vo por os Devudis Créditos Dele , e Se ele Mandar Tirar eu Tiro F0da-s3. Mas Baixar Imagen do Google Não é Diferente, Pois Foi Alguém Que Fes/Tirou e eu Peguei, Ou seja. RIP. Nadav.Mizuki disse:ainda admite editar a PSD do cara,SIM isso é RIP,agora baixar uma imagem do google é totalmente outra coisa,vamos ver o que o dono da tag tem a dizer rs