smudge ficou bonzinho até, mas esse tratamento n me agradou mt
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Obrigado meu caro senhor dos bons modosJoabi disse:Muito lindo :3
Vlw p/thz disse:Gostei :3 '
smudge é 1 estilo de tag que se usa a ferramenta borrar (smudge) uézDudu disse:eu não manjo das potaria oque ser smudge ;-;
ata '-'BrZ disse:smudge é 1 estilo de tag que se usa a ferramenta borrar (smudge) ué
ficou top mas pode melhorarBrZ disse:![]()
smudge ficou bonzinho até, mas esse tratamento n me agradou mt
ok, vlwMarcioJr disse:Fico bom acho que falto mais iluminação mais ta bom.
atozDudu disse:ata '-'
okIron Maiden disse:ficou top mas pode melhorar
gonna cry?ZDarkzH disse:fico loco tio
e para de postar, já me passou ;-;
tem como manda algum tutorial de saturação de ilu pra mim não acho aqui ;-;?BrZ disse:ok, vlw
ato
tem problema n, vo invocar meu modo otaco samurai ninja dos shuriken das trevas e te passarBrZ disse:ok
gonna cry?
coloca mais um efeito tipo seu avatarBrZ disse:ok
gonna cry?
n sei tutorial disso n moçozDudu disse:tem como manda algum tutorial de saturação de ilu pra mim não acho aqui ;-;?
dark otacoooooooZDarkzH disse:tem problema n, vo invocar meu modo otaco samurai ninja dos shuriken das trevas e te passar
nem fui eu q fiz meu avatarIron Maiden disse:coloca mais um efeito tipo seu avatar
OBRIGADO MEU CHAPA - Texugo, n sei q ano ele passou no picapaulucasmln disse:Ficou bom![]()
vish! pq ?BrZ disse:n sei tutorial disso n moço
dark otacooooooo
nem fui eu q fiz meu avatar