D Dd1 Neutro Entrou Mai 24, 2014 Mensagens 64 Cubos 0 Jun 11, 2014 #1 Bom não tinha nada pra fazer ai eu abri Meu Photoshope comecei a brincar e tals, ai de final saiu isso ai ;-;eu sei que ta feia to testando uns smudges mas simples
Bom não tinha nada pra fazer ai eu abri Meu Photoshope comecei a brincar e tals, ai de final saiu isso ai ;-;eu sei que ta feia to testando uns smudges mas simples
Yuuki021_ Hardcore Moderação Entrou Fev 20, 2014 Mensagens 6,824 Cubos 0 Jun 11, 2014 #2 Daora '-' Faz uma pra min ;-; ?
L LordZombiez Neutro VIP Entrou Jun 9, 2013 Mensagens 166 Cubos 0 Jun 11, 2014 #3 Fico dahora o estilo de luz e meio que manchado atras só que não achei 1 imagem boa pra fazer 1 sing
D Dd1 Neutro Entrou Mai 24, 2014 Mensagens 64 Cubos 0 Jun 11, 2014 #4 thz disse: Daora '-' Faz uma pra min ;-; ? Clique para expandir... faço sim, manda um MP com tema, e texto que vai ser escrito no trabalho LordZombiez disse: Fico dahora o estilo de luz e meio que manchado atras só que não achei 1 imagem boa pra fazer 1 sing Clique para expandir... slá gostei da cor dele e achei interessante fazer uma Sign com essa render
thz disse: Daora '-' Faz uma pra min ;-; ? Clique para expandir... faço sim, manda um MP com tema, e texto que vai ser escrito no trabalho LordZombiez disse: Fico dahora o estilo de luz e meio que manchado atras só que não achei 1 imagem boa pra fazer 1 sing Clique para expandir... slá gostei da cor dele e achei interessante fazer uma Sign com essa render