um bom lgar se constori com umildade e bom lmbrar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
vlw <3SrEstudante disse:Fodaaaaaaaaaaaaaa
#MiEnsina -q
vlwLanthJunioPescador disse:Ficou foda
era uma tecnica secreta, mas okyLucio disse:me ensina a fazer miojo?
sim apoio muito boa essa sugestão vai ajudar muito os servidores a crescer!BrZ disse:vlw <3
vlw
era uma tecnica secreta, mas ok
primeiro vc poe a agua pra ferver e adiciona o miojo, depois de mais ou menos 1 minuto e meio vc adiciona o tempero, e uns 2 minutos dps vc tira o miojo da panela e come
espero q eu tenha ajudado
de nadaChaosTrue disse:q habbo delisiaaaa aaaaaaaaaaaahr
sta uma delisia
Ensina a fazer Miojo de Copinho -q Otima Gift xDBrZ disse:era uma tecnica secreta, mas ok
essa tecnica ainda é segredo pra min, vou ali perguntar pra minha maezSanto disse:Ensina a fazer Miojo de Copinho -q Otima Gift xD
vlwOwenWinner disse:Curti :3
poxa cara, q brecha minha emyKh3 disse:Ai que burro esqueceu AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mintira ;-; fico mt bom = aquele capitulo de bob esponja q o planqton vira gigante
poxa, pensei q ngm iria descobrirturn1tuppp disse:Çabotaji
Kkkkhkjhjkhkjjkjjhj
dificil n é msm, é questao de pratica e paciencia....Renchion disse:Vou aprender fazer isso ai
não deve ser difícil...
foda é q a interface do meu Photoshop ta bugada.
se eu n tivesse com 1 sono zuadao eu faria...zDoNaTeLLo disse:Boladonda UP
agora faz uma pra mim
xau
O símbolo da Nova Ordem e o banner Craftlandia Sem BR Hue eu fizBrZ disse:dificil n é msm, é questao de pratica e paciencia....