Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iTzDnZ disse:Ninguém faz pá ele pessoal
![]()
![]()
Não entendi sua frase Sr. JackzãoTheJack disse:Esse Lek Nem Tem Moral CMG Fica Me Derrubando
@Topic Linda <3
Ele Fica Me Derrubando.iTzDnZ disse:Não entendi sua frase Sr. Jackzão
MP com texto é uma imagem com a qualidade que não esteja ruimTheJack disse:Ele Fica Me Derrubando.
Fico MT Top Faz Pra Mim =3}?
cara eu tenho 5k post.MartimLuis disse:oque como vc tem tantos cubos ai man eu fou morrer!!!!!
sai fii foi eu que te derrubei nao manoTheJack disse:Esse Lek Nem Tem Moral CMG Fica Me Derrubando
@Topic Linda <3
iTzDnZ disse:Ninguém faz pá ele pessoal
![]()
![]()
Para colocar a sign, retire um das suas sign's atuaisSnooopXD disse:sai fii foi eu que te derrubei nao mano
vlw manin vc e foda vlw msm ta muito zika1
ja troquei de sing. kkk perco tempo nao kkkkiTzDnZ disse:Para colocar a sign, retire um das suas sign's atuais
Vixe uai. kkkkkSnooopXD disse:ja troquei de sing. kkk perco tempo nao kkkk
alokyy disse:fico top![]()
vlw lolzLegendBR disse:achei dahora essa ._.curti o tratatamenton curti mtu a tipo só
nPikachu PT disse:Me faz uma e-e
Ficou fodona d+++
niFeldma disse:Faiz a minha '-'
vlw, bora pro role filhoalokyy disse:fico top![]()
vlwHolyFreedom disse:
mais eu é o dono da sign curtio é o que vale.LanthZ disse:Não curti a iluminação. nem a tipo;