Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!como assim?BoyDeaD disse:Bom tutorial so flata eu acha o ps ta caro -.
e.e vlwzThiagoBR disse:Bom vídeo![]()
Não posso compra dai nao da pra uzaiTzDnZ disse:como assim?
e.e vlw
Photoshop é gratuito, exceto o Photoshop CC que é pago.BoyDeaD disse:Não posso compra dai nao da pra uza
Tenho o CC e nem paguei.zThiagoBR disse:Photoshop é gratuito, exceto o Photoshop CC que é pago.![]()
É Grátis.BoyDeaD disse:Não posso compra dai nao da pra uza
Não é nao mano é so por 30 dias depois eles te tirazThiagoBR disse:Photoshop é gratuito, exceto o Photoshop CC que é pago.![]()
1: vlwBHBC disse:1: bom video
2: onde catou o PS CC?
3: tem q me passar as font
Isso é td
ne tenho uns 6 messes jaBoyDeaD disse:Não é nao mano é so por 30 dias depois eles te tira
Pago quanto ?iTzDnZ disse:1: vlw
2: meu primo :x
3: n
ne tenho uns 6 messes ja
2: nBHBC disse:1: d nd
2: me arruma ele?
3: passa ss
vc tbmTheLabelZ disse:Ótimo video parabéns..ps: loira gostosa
nadaBoyDeaD disse:Pago quanto ?
;=;pblkratos disse:faltou sharpen ;=;
hoje em dia, em qualquer lugar você acha o photoshop cc crackeadoBHBC disse:1: bom video
2: onde catou o PS CC?
3: tem q me passar as font
Isso é td
Vo ve se arrumo um pra mim kkkPastor Metralhadora disse:hoje em dia, em qualquer lugar você acha o photoshop cc crackeado [emoji14]
@Tópic
Achei que a ilu ficou zuada o tratamento até que ta legalzin, mais a qualidade do avatar ficou ruim ;-;
Onde você conseguio ?iTzDnZ disse:2: n
3: n
vc tbm
nada
;=;