B BHBC Craftlandiano VIP Entrou Nov 5, 2013 Mensagens 5,037 Cubos 0 Jun 15, 2014 #1 Eae, to aki de novo hjpra postar mais uma sign q eu tentei fazer, na vdd eu estavatreinando e saiu isso,então avaliem e me deem dicas
Eae, to aki de novo hjpra postar mais uma sign q eu tentei fazer, na vdd eu estavatreinando e saiu isso,então avaliem e me deem dicas
iLuizDK Craftlandiano VIP Entrou Jun 15, 2013 Mensagens 5,313 Cubos 0 Jun 15, 2014 #2 Mano, você parece que não vê videos de tutos sai sempre quase mesma coisa ta muito laranja, aquele reflexo de luz ficou feio, tem muito que melhorar.
Mano, você parece que não vê videos de tutos sai sempre quase mesma coisa ta muito laranja, aquele reflexo de luz ficou feio, tem muito que melhorar.
W Wioz Razoavel VIP Entrou Mai 13, 2012 Mensagens 605 Cubos 0 Jun 15, 2014 #3 Oi Amigo Tipo Vc Tem Que Melhorar Umas Coisa Tipo Vc Tem Que Fazer Uma Sign Meio Colorida Nao Focar So Numa Cor Igual Vc Foco No Laranja nessa Mais Ae Ta A Dica
Oi Amigo Tipo Vc Tem Que Melhorar Umas Coisa Tipo Vc Tem Que Fazer Uma Sign Meio Colorida Nao Focar So Numa Cor Igual Vc Foco No Laranja nessa Mais Ae Ta A Dica
K Kenned Razoavel Entrou Jun 8, 2014 Mensagens 1,270 Cubos 0 Jun 15, 2014 #4 Aquele reflexo de luz não ficou legal...