[GIFT] Tentando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iChaarlie

Hardcore
Entrou
Jul 18, 2014
Pontuação de reação
2,918
Cubos
0
Ca9Wszk.png
Recebendo algumas dicas do Nenpow <3​

Dahora, ta melhorando em :D única coisa q ficou estranho, aprece que é o cabelo dela, parece que a ilu ficou fazendo ele fica azul um pouco, e tem outra... Aquela bubble ali embaixo, ta com ilu errada, aqui: http://prntscr.com/8037ns Se a ilu ta vindo de cima e de outro lado, ali deveria estar escuro asduahdua

Mas em si, ta melhorando demais <3

Nenpow disse:
Dahora, ta melhorando em :D única coisa q ficou estranho, aprece que é o cabelo dela, parece que a ilu ficou fazendo ele fica azul um pouco, e tem outra... Aquela bubble ali embaixo, ta com ilu errada, aqui: http://prntscr.com/8037ns Se a ilu ta vindo de cima e de outro lado, ali deveria estar escuro asduahdua

Mas em si, ta melhorando demais <3
Aquilo é da render.

Musquitu disse:
mt bom mano.. queria ter a chance de aprender mais.. mais ngm tem paciência
Você não vai aprender se não pedir a alguém, creio que se você pedir as pessoas pode ajudar ^^ Mas tarde nois vamo jogar aquele cs né?

CharlieX disse:
Você não vai aprender se não pedir a alguém, creio que se você pedir as pessoas pode ajudar ^^ Mas tarde nois vamo jogar aquele cs né?

ja joguei cs hoje ://.... eu sempre peço pra me ajudarem mais nego acha q eu sou ignorante e ignora ;) é a vida

O CharlieX que me ensinou!
Devo tudo a ele, tu o que sei agora só sei por que ele teve paciência pra me explicar o básico

Se tu não colocasse tanto ilu ta mt forte
e trabalhar mais na comp
ficava massa

GuilhermeDNZ disse:
Se tu não colocasse tanto ilu ta mt forte
e trabalhar mais na comp
ficava massa
Nada a ver, a comp do cara ficou bacana, ficou com o estilo das tag de 2015, algo mais clean... Sim, a ilu não tiro sua razão ficou um pouco forte do lado direito apenas, porém a comp tá ótima '-'

Nenpow disse:
Nada a ver, a comp do cara ficou bacana, ficou com o estilo das tag de 2015, algo mais clean... Sim, a ilu não tiro sua razão ficou um pouco forte do lado direito apenas, porém a comp tá ótima '-'
eu n falei q ta feia
falei para trabalhar mais nela

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar