iChaarlie
Hardcore
- Entrou
- Jul 18, 2014
- Pontuação de reação
- 2,918
- Cubos
- 0
Recebendo algumas dicas do Nenpow <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
VlwCB002 disse:Nossa q top
Aquilo é da render.Nenpow disse:Dahora, ta melhorando emúnica coisa q ficou estranho, aprece que é o cabelo dela, parece que a ilu ficou fazendo ele fica azul um pouco, e tem outra... Aquela bubble ali embaixo, ta com ilu errada, aqui: http://prntscr.com/8037ns Se a ilu ta vindo de cima e de outro lado, ali deveria estar escuro asduahdua
Mas em si, ta melhorando demais <3
Ah sim, imaginei T.TCharlieX disse:Aquilo é da render.
Você não vai aprender se não pedir a alguém, creio que se você pedir as pessoas pode ajudar ^^ Mas tarde nois vamo jogar aquele cs né?Musquitu disse:mt bom mano.. queria ter a chance de aprender mais.. mais ngm tem paciência
CharlieX disse:Você não vai aprender se não pedir a alguém, creio que se você pedir as pessoas pode ajudar ^^ Mas tarde nois vamo jogar aquele cs né?
poxa cara que triste ,-,Musquitu disse:ja joguei cs hoje ://.... eu sempre peço pra me ajudarem mais nego acha q eu sou ignorante e ignoraé a vida
Nada a ver, a comp do cara ficou bacana, ficou com o estilo das tag de 2015, algo mais clean... Sim, a ilu não tiro sua razão ficou um pouco forte do lado direito apenas, porém a comp tá ótima '-'GuilhermeDNZ disse:Se tu não colocasse tanto ilu ta mt forte
e trabalhar mais na comp
ficava massa
eu n falei q ta feiaNenpow disse:Nada a ver, a comp do cara ficou bacana, ficou com o estilo das tag de 2015, algo mais clean... Sim, a ilu não tiro sua razão ficou um pouco forte do lado direito apenas, porém a comp tá ótima '-'