[GIFT] TitiKhRei

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

vanguart

Craftlandiano
Entrou
Fev 5, 2014
Cubos
0
Tentei fazer uma coisa, não ficou tão bom, mas tentei.​
Aqui:​
D86HBRS.png

Caraiooooooooooooooooooooooo parece cmg :# MDS MDS MDS esse cara é bombado e gostoso ( Eu curto Barbie )

SrEducadinho estou querendo mais uma pra coloca na minha sign ... curto seus trabalhos e ... se puder fazer mais uma :3 um dia desses vlw.... PS Quero engraçada :#

simples demais. meio que só pegou uma texture, botou a render, uma ilu e uma tipo.
dá pra ser bem mais criativo, e vendo seus trabalhos tenho certeza que sim. podia ter investido bem mais G.G

QueenBr disse:
simples demais. meio que só pegou uma texture, botou a render, uma ilu e uma tipo.
dá pra ser bem mais criativo, e vendo seus trabalhos tenho certeza que sim. podia ter investido bem mais G.G
Somente segui um tutorial e deu nisso, desculpe se não curtiu, o tutorial propôs isso pra mim fazer.

iHarry disse:
Somente segui um tutorial e deu nisso, desculpe se não curtiu, o tutorial propôs isso pra mim fazer.
nah, sem essa de desculpa lsdkfjsdlkfj
srry se pareci arrogante demais, só tentei ser sincera, tenho ctz que tu tem capacidade de fazer bem melhor que esse tutorial
parabens de qlqr forma ^~^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar