P Plebeu Bom VIP Entrou Dez 4, 2012 Mensagens 902 Cubos 0 Jul 31, 2014 #1 Essa eu me esforcei ao máximo nos quesitos de iluminação, tratamento e tipografia. Particularmente, não gostei muito da tipografia ç.ç
Essa eu me esforcei ao máximo nos quesitos de iluminação, tratamento e tipografia. Particularmente, não gostei muito da tipografia ç.ç
qud Neutro VIP Entrou Jul 28, 2012 Mensagens 241 Cubos 0 Jul 31, 2014 #2 Eu achei bom. se você coloca-se uma iluminação da esquerda pra direita no rosto dela meio que azul clarinho, ficaria bom tb
Eu achei bom. se você coloca-se uma iluminação da esquerda pra direita no rosto dela meio que azul clarinho, ficaria bom tb
P Plebeu Bom VIP Entrou Dez 4, 2012 Mensagens 902 Cubos 0 Jul 31, 2014 #5 qud disse: Eu achei bom. se você coloca-se uma iluminação da esquerda pra direita no rosto dela meio que azul clarinho, ficaria bom tb Clique para expandir... fromMicaah disse: qe foda :v Clique para expandir... DaDinHo disse: ta bom ! Clique para expandir... Obrigado, obrigado, obrigado :miner:
qud disse: Eu achei bom. se você coloca-se uma iluminação da esquerda pra direita no rosto dela meio que azul clarinho, ficaria bom tb Clique para expandir... fromMicaah disse: qe foda :v Clique para expandir... DaDinHo disse: ta bom ! Clique para expandir... Obrigado, obrigado, obrigado :miner: