Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado, espero, também ^^Khaleesi disse:Muito lindos, espero que ele goste![]()
MPFlawless disse:SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW sé loco faz um pra mim pai sé loco.
VlwMCFortress disse:Parabéns, JLS :3
Ficaram ótimos.
Faz um pra mim q-q
Achando o que criticar? ;pMayu disse:o Tribal do 1° ficou serrilhado .-. trocava a cor pra branco
Nesse fórum, tribal preto é HORRÍVEL
ObgDouglasMaster12 disse:Bem lindos![]()
;-; mas é, o tribal fica ruim preto nesse fórum (ficaria melhor em um fórum branco '.')JLS2015 disse:Achando o que criticar? ;p
Esta parte foi proposital de acordo com meu gosto, e.e
Vou tentar experimentar uns brancos da próxima.Mayu disse:;-; mas é, o tribal fica ruim preto nesse fórum (ficaria melhor em um fórum branco '.')
mas se tu gosta ai não posso fazer nada =/
Ela quer te dar dicas para melhorar,se não gosta de críticas construtivas não poste na Galeria =/JLS2015 disse:Obrigado, espero, também ^^
MP
Vlw
MP
Achando o que criticar? ;p
Esta parte foi proposital de acordo com meu gosto, e.e
Obg
Só tava zoando, porque ela sempre tá nos tópicos criticando, haha. :vEto disse:Ela quer te dar dicas para melhorar,se não gosta de críticas construtivas não poste na Galeria =/
Também achei o Tribal estranho,ficou serrilhado e não gostei da cor.Mas a Tipo ficou legal.
Parabéns ^^
Já tinha colocado antes = +1 Melhor resposta, e.e <333Zamasu disse:Gostei muito, pode colocar aqui?
ObrigadoiBrowzin disse:Caraiii ! lindas ! parabéns !
Valeu.FafadoToddynho disse:Boa JLS ! Belo trabalho :3.
Vou aguardar
Só mandar MP aqui no fórum, especificando como quer, que eu façoSaturnToddynho disse:Affs eu quero,Parabéns pra ele