[GIFT] Uso livre :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iTheuzBanidu

Excelente
Banido
Entrou
Mar 22, 2015
Pontuação de reação
304
Cubos
0
NspEmTu.png
Notas? Criticas construtivas aceitas ;3 Uso livre ;3

WvQAtAG.jpg
Bom cara agora te pergunto oque você fez?​
Tipo você colocou nitidez, bom cara tente procurar uns tutorial de​
tratamento, tem vários e só procurar se quiser depois posso te ajudar,​
mas tente melhorar, colocar uma iluminação, fazer um tratamento melhorzinho.​
Procure melhorar para não ficar chateado com comentários de players que não te ajuda só​
fala mal, qualquer duvida pode me mandar MP que te ajudo.​

Daniiel disse:
WvQAtAG.jpg
Procure melhorar para não ficar chateado com comentários de players que não te ajuda só​
Obrigado mano, é que nunca achei vídeo no YT ensinando, então o pouco q sei, é fuçando, e pedindo ajuda p as pessoas ;-; Mas poderia me ajudar?

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Parabéns muito bom
Faltou um bom trat! fora isso ta top

Só não curti a ilu, e faltou nitidez saparada aeh

GuilhermeDNZ disse:
Só não curti a ilu, e faltou nitidez saparada aeh
Sério? Para com isso que ta feio, se vai cubar cuba direito. Porque depois vem chorar quando leva ban.

Quase gostei do tratamento, achoq ue faltou mais algumas coisas como dito pelo [member=daniiel]

LecheBR disse:
Sério? Para com isso que ta feio, se vai cubar cuba direito. Porque depois vem chorar quando leva ban.

Quase gostei do tratamento, achoq ue faltou mais algumas coisas como dito pelo [member=daniiel]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu cuba em gift, so chora boy

LecheBR disse:
Olha sua média de cubos por posts, isso não é um bom cubeiro, e lê o tópico todo e olha seu comentário...
Ai não da né?
ele leu o tópico e deu uma critica construtiva, ta ficando feio eh pra tu lesk

ele leu o tópico e deu uma critica construtiva, ta ficando feio eh pra tu lesk
Se você soubesse do que o tópico se trata, tivesse lido os comentários e o dele também saberia que eu estou certo, vai ver lá na mensagem de um designer que esqueci qual, olha o comentário dele depois vem dizer que estou errado, faz o teste. Não quero causar briga, mas quando for criticar alguém, saiba o que aconteceu antes e o que está acontecendo.

LecheBR disse:
Se você soubesse do que o tópico se trata, tivesse lido os comentários e o dele também saberia que eu estou certo, vai ver lá na mensagem de um designer que esqueci qual, olha o comentário dele depois vem dizer que estou errado, faz o teste. Não quero causar briga, mas quando for criticar alguém, saiba o que aconteceu antes e o que está acontecendo.
Nem todos tem opiniões iguais, ele tem que postar exatamente oque o designer comentou ? Ele pode não ter gostado de algo que o designer gostou e pronto.
Ele pediu críticas construtivas, e foi exatamente o que o Guilherme deu.

LecheBR disse:
Olha sua média de cubos por posts, isso não é um bom cubeiro, e lê o tópico todo e olha seu comentário...
Ai não da né?
Ow, vai tomar no seu cú, quem ta cubando aqui é tu, pedi critica construtiva, o mlk deu e tu ta reclamando ai ow, vai se foder que ta feio pra tu parsa
BryzOG disse:
Nem todos tem opiniões iguais, ele tem que postar exatamente oque o designer comentou ? Ele pode não ter gostado de algo que o designer gostou e pronto.
Ele pediu críticas construtivas, e foi exatamente o que o Guilherme deu.
Né, mlk escrotão

LecheBR disse:
Ai não da né?
Ótimo chego onde eu queria, lá vamos..

O Tópico e referente a designer algo que eu me relaciono muito, pois então ele postou sua arte e comentei oque estava faltando, avisando-o para fazer melhor, algo como incentivo para suas obras ficarem melhor. Minha média de cubos é razoável para alguém com 1 ano de fórum, e que é bem ativo no fórum, e evento que vale cubos. Obrigado, abraços.

Daniiel disse:
WvQAtAG.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar