Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é nois bigodenão fez mais que sua obrigação, agradece irmão, cê e zika
mai nao fiz banner meoamigoja falei e falarei novamente, banner é coisa de palerma
gustavin manda muito
para de fazer banner
tamo junto michelzada, mo preguiça de começar do zero irmão, to só com o meu barraco de terra láMandando muito como sempre meu mano, o mais mais
(começa jogar no music corno)
tamo junto meu pacero artes marciaisentende muito
to nada, só o básicoMlk tá em outro patamar
meus negros dizem que sign é pior ou igualé nois bigode
faz o pix
mai nao fiz banner meoamigo
tamo junto musquitão reliquia
tamo junto michelzada, mo preguiça de começar do zero irmão, to só com o meu barraco de terra lá
tamo junto meu pacero artes marciais
to nada, só o básico
valeu parceira
desculpa nengue, errei fui mulekmeus negros dizem que sign é pior ou igual
Eu te dou etens básicos, me manda mensagem quando eu tiver on (mais de noite/madrugada)é nois bigode
faz o pix
mai nao fiz banner meoamigo
tamo junto musquitão reliquia
tamo junto michelzada, mo preguiça de começar do zero irmão, to só com o meu barraco de terra lá
tamo junto meu pacero artes marciais
to nada, só o básico
valeu parceira
te mandei mensagem la no dc, nao quero nada menos que um mob de blaze, 5 pesqueiros, um baú de capiroto, um baú de s5 e um bau de p4 inq 3, o resto eu corro atrásEu te dou etens básicos, me manda mensagem quando eu tiver on (mais de noite/madrugada)
desculpa por ter nascido, prometo melhorar, abraços irmaonao gostei, por mais que goste do mc hariel eu nao gostei da sua edição, sei la, deveria estudar um pouco mais de edição de fotos chará, abraços apertados no seu coração irmao