Toma
Pra
Você
Seu iza1
[member=yPedriNN]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
ElectroXD disse:fico top até parsa , parabéns![]()
Não sou seu parsa, parsa de cú é rola, fiz do jeito que ele pediu, não gostou ? Pula da lajeGuilhermeDNZ disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
q isso
trabalha
com render
parsa
foi sim, te dei dica de trabalhar com render, se quer ficar na miseria sempre okyKrum disse:Não sou seu parsa, parsa de cú é rola, fiz do jeito que ele pediu, não gostou ? Pula da laje
vdd, mas quem faz os trabalho, é eu ou você ? Cada um tem seu jeito, assim como gostam do seu, podem gostar do meu também, cada um tem seu jeito de trabalharGuilhermeDNZ disse:
foi sim, te dei dica de trabalhar com render, se quer ficar na miseria sempre ok
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyKrum disse:vdd, mas quem faz os trabalho, é eu ou você ? Cada um tem seu jeito, assim como gostam do seu, podem gostar do meu também, cada um tem seu jeito de trabalhar![]()