[GIFT] yPedriNN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rinkadinha

Bom
Banido
Entrou
Dez 8, 2014
Pontuação de reação
124
Cubos
0
Toma
Pra
Você
Seu iza1
[member=yPedriNN]
QHVZWbY.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
q isso
trabalha
com render
parsa

GuilhermeDNZ disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
q isso
trabalha
com render
parsa
Não sou seu parsa, parsa de cú é rola, fiz do jeito que ele pediu, não gostou ? Pula da laje

yKrum disse:
Não sou seu parsa, parsa de cú é rola, fiz do jeito que ele pediu, não gostou ? Pula da laje
foi sim, te dei dica de trabalhar com render, se quer ficar na miseria sempre ok

GuilhermeDNZ disse:

foi sim, te dei dica de trabalhar com render, se quer ficar na miseria sempre ok
vdd, mas quem faz os trabalho, é eu ou você ? Cada um tem seu jeito, assim como gostam do seu, podem gostar do meu também, cada um tem seu jeito de trabalhar ;)

yKrum disse:
vdd, mas quem faz os trabalho, é eu ou você ? Cada um tem seu jeito, assim como gostam do seu, podem gostar do meu também, cada um tem seu jeito de trabalhar ;)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar