Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!meu sapato ta voandoFailSown disse:Que foda véi ;-;
mas eu te dei a sign ;-; nao precisa roubeizDudu disse:que zika vei vou li robei
girafas comem miojo e eu como girafasHaruki disse:jesus come pao
desculpa, mas só pq vc tem uma sign foda dica se achando affVenomKidd disse:;-; BAIS OU BENOS '-'
faz uma do batiman pra mim aeyKh3 disse:@ zDudu : (03 August 2014 - 09:19)@yKh3 eu quero e.e![]()
@ zDudu : (03 August 2014 - 09:19)@yKh3 que zika vei, fico dlç igual vc![]()
![]()
>>http://ykh3.deviantart.com/art/Chrome-Girl-472792109
Primeiramente , quero agradecer muito por que você mim elogiou , segundo que eu falei que era mais ou menos por que não gosto muito de animes ... Tenta fazer uma , com nome também não gostei principalmente por esse motivo é tenso mano tu ter uma sign e não ter o nome dela tipo a minha ( ta meio bosta eu tava com preguiça de fazer uma então fiz essa merda ) vão achar que tu procurou no google maninhoyKh3 disse:girafas comem miojo e eu como girafas
desculpa, mas só pq vc tem uma sign foda dica se achando aff
Ykh3.deviantart.comVenomKidd disse:Primeiramente , quero agradecer muito por que você mim elogiou , segundo que eu falei que era mais ou menos por que não gosto muito de animes ... Tenta fazer uma , com nome também não gostei principalmente por esse motivo é tenso mano tu ter uma sign e não ter o nome dela tipo a minha ( ta meio bosta eu tava com preguiça de fazer uma então fiz essa merda ) vão achar que tu procurou no google maninho
NÃO MIM LEVE A MAU SE EU DEI MINHA OPINIÃO , ASSIM COMO EU ACEITO A OPINIÃO DE VOCÊS SEM FALAR NADA MANO![]()
Desde já obrigado atenciosamente
VenomKidd